River Plate convida marketing do Timão para realizar palestra em Buenos Aires

596 visualizações 0 comentários

Por Meu Timão

O River Plate quer usar o marketing alvinegro como exemplo para a sua temporada de 2010. A convite do clube argentino, o diretor Luis Paulo Rosenberg e seu staff estarão em Buenos Aires ainda neste mês de janeiro para dar uma palestra aos cartolas do rival.

O marketing do Timão ganhou notoriedade no fim de 2008, quando comandou a contratação de Ronaldo. Rosenberg foi um dos cabeças na negociação com o atacante e o seu empresário, Fabiano Farah. Mais adiante, em 2009, o dirigente conseguiu Jucilei e o argentino Matías Defederico para o técnico Mano Menezes.

Para esta temporada, que marca o centenário corintiano, o principal reforço foi contratado via marketing: Roberto Carlos. O lateral-esquerdo é outro que terá seus salários pagos com ajuda de campanhas e produtos. Algo semelhante ao que acontece com o Fenômeno, que tem parte dos patrocínios de manga e calção.

Nos próximos dias, por sinal, o Timão deve anunciar um acordo milionário de patrocínio para 2010. A Hypermarcas vai pagar R$ 41 milhões, R$ 28 milhões no lugar principal da camisa e R$ 13 milhões por manga e calção. A Batavo, atual parceira majoritária, encerra seu contrato no dia 25 e vai estampar o uniforme do Flamengo.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • O que ouvimos sobre o novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: O que ouvimos sobre o novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Volante Ralf foi apresentado no Avaí nesta sexta-feira

    Ralf se diz marcado na história do Corinthians e cita 'página virada' ao vestir camisa do Avaí

    ver detalhes
  • Corinthians interrompeu as atividades do basquete durante pandemia

    Corinthians replaneja quase 50 modalidades devido à pandemia; maioria não deve ser atingida

    ver detalhes
  • [Lucas Faraldo] Os sonhos do Corinthians por Tevez e Jô

    ver detalhes
  • Essa é a única certeza do Corinthians pós-paralisação

    [Vitor Chicarolli] Essa é a única certeza do Corinthians pós-paralisação

    ver detalhes
  • Mesmo fechado devido à pandemia, Parque São Jorge já respira as eleições de novembro

    Conselho de Orientação do Corinthians marca nova reunião, que é postergada na sequência

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

O Corinthians é um bom exemplo de marketing?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!