Últimas do Corinthians: mudanças na equipe, festa na Gaviões, Roger relacionado e Love

Últimas do Corinthians: mudanças na equipe, festa na Gaviões, Roger relacionado e Love

Por Meu Timão

23 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Roger fica no banco pela primeira vez neste domingo, diante do Atlético-MG. Dia de estreia?

Roger fica no banco pela primeira vez neste domingo, diante do Atlético-MG. Dia de estreia?

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A equipe de futebol feminino do Corinthians segue fazendo bonito na temporada de 2018. Em duelo disputado na tarde desse sábado, no estádio do Canindé, o Timão derrotou o Taubaté pelo placar de 2 a 0. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro aqui no Meu Timão. O centroavante Roger foi relacionado pelo técnico Fábio Carille para o jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, no Independência, às 16h. Veja aqui a lista completa!

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

'Não posso esperar' Corinthians e Atlético-MG medem forças no estádio Independência neste domingo. Em 2015, esse mesmo confronto ficou marcado por uma atuação de alto nível do Timão.
Do lado de lá Assim como o técnico Fábio Carille não conta com o meia Jadson, preservado, o treinador da equipe mineira, Thiago Larghi, também não tem à disposição dois de seus titulares.
Procura-se gol! Às vésperas de decidir vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20, o Corinthians entrou em campo para enfrentar o rival São Paulo na tarde deste sábado.
Segue o baile! A equipe de futebol feminino do Corinthians segue fazendo bonito na temporada de 2018. Em duelo disputado na tarde deste sábado, no estádio do Canindé, o Timão derrotou o Taubaté por 2 a 0.
Despedida O Corinthians mede forças diante do Atlético-MG, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Made in PSJ O lateral-direito Fagner, revelado nas categorias de base do Corinthians, está prestes a alcançar uma marca expressiva. O defensor, aos 28 anos, deve chegar a 250 jogos com a camisa do Timão.
Pratas da casa Duas categorias de base do Corinthians abriram o fim de semana com vitórias. Na manhã deste sábado, o Sub-15 e o Sub-17 do Timão triunfaram em seus respectivos compromissos contra o Água Santa.
Sem comparações! Não é de hoje que Balbuena é comparado com Gamarra no Corinthians. Os paraguaios tem muito em comum: zagueiros, líderes e destaques no clube alvinegro.
Vamos com tudo! O volante Roni, de 19 anos, falou sobre a desvantagem do Sub-20 do Corinthians diante do Flamengo em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O garoto se mostrou otimista.
Novidade! O Corinthians divulgou, na manhã deste sábado, a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Atlético-MG
Definido! O Corinthians está pronto para encarar o Atlético-MG, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Um passo de cada vez Depois dos trabalhos desta sexta-feira, o zagueiro Balbuena, com renovação de contrato ainda fresca, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o início do Corinthians no Campeonato Brasileiro.
Noite de festa! Na noite desta sexta-feira, alguns dos jogadores do Corinthians, além do técnico Fábio Carille, compareceram na quadra da Gaviões da Fiel, a fim de comemorar o bicampeonato paulista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Dupla voltou de Chapecó com problemas físicos e pode se tornar baixa

    Dupla será reavaliada e pode se juntar a Cássio como desfalque para Corinthians no sábado

    ver detalhes
  • Gustavinho foi um dos destaques do Timão em vitória diante do América

    Em recuperação, Corinthians conquista segunda vitória no Campeonato Paulista de Basquete

    ver detalhes
  • Jadson marcou de falta o gol contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil

    Análise: Corinthians garante classificação na Copa do Brasil e sofre pouco diante da Chapecoense

    ver detalhes
  • Guilherme Arana fez seu primeiro gol com a camisa do Sevilla

    Ex-Corinthians, Arana marca pela primeira vez em goleada do Sevilla; veja vídeo do golaço

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes