Venha fazer parte da KTO
x

Fessin marca, Corinthians vence no Paulista Sub-20 e diminui distância para rival

29 mil visualizações 102 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fessin já marcou três gols pelo Corinthians no Paulista Sub-20

Fessin já marcou três gols pelo Corinthians no Paulista Sub-20

Reprodução / Instagram

Manthiqueira 0 X 2 Corinthians

Paulista Sub-20 2018
23 de junho de 2018, 15:00
Manthiqueira 0 x 2 Corinthians
Ninho da Garça, Guaratinguetá, SP.

O Sub-20 do Corinthians deu sequência à boa campanha que faz no Campeonato Paulista e venceu o Manthiqueira por 2 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Ninho da Garça, em Guaratinguetá, pela 13ª rodada do Estadual. Os gols foram anotados por Fessin e Rael.

Chama atenção o fato de este já ser o terceiro gol de Fessin com a camisa do Corinthians em cinco atuações (sendo quatro como titular). Ele foi contratado mês passado do ABC-RN, onde fez parceria com o atacante Matheus Matias, hoje integrado ao elenco profissional do Timão.

Leia também: Corinthians empresta capitão do Sub-20 para o Red Bull Brasil

Mas nem só de Fessin vive o Sub-20 do Corinthians! O técnico Eduardo Barroca mandou a campo a seguinte escalação: Guilherme; Daniel Marcos, João, Franklin (Léo Paraíso), Lucas Piton (Renan Nepomuceno); Du (Sérgio); Fessin (William), Fabricio Oya, Rael, Adson (Felipe); e Nathan (Welliton) - em parênteses estão os jogadores reservas que foram utilizados no decorrer da partida.

Com o resultado positivo deste sábado, o Corinthians mantém a segunda posição do Grupo 4, agora com 26 pontos em 36 disputados (oito vitórias, dois empates e duas derrotas). A diferença para o líder São Paulo caiu de 11 para nove pontos nesta rodada.

Em tempo: o Sub-20 do Corinthians ainda tem mais dois compromissos pela primeira fase do Paulistão. O Timãozinho mede forças com o Grêmio Osasco na próxima terça-feira, às 10h, na Cidade de Deus. No sábado que vem, o adversário é o Guarani, às 15h, na Fazendinha.

Veja mais em: Corinthians Sub-20, Fessin e Base do Corinthians.

Comente a notícia: