Corinthians bate São José dos Campos e conquista primeira vitória no Paulista de Vôlei

1.2 mil visualizações 12 comentários

Por Meu Timão

Corinthians/Guarulhos venceu a primeira no Paulista de Vôlei

Corinthians/Guarulhos venceu a primeira no Paulista de Vôlei

Divulgação / Corinthians

O Corinthians/Guarulhos conseguiu sua primeira vitória na atual edição do Campeonato Paulista de Vôlei. Na noite desta sexta-feira, no Sesi São José dos Campos, os comandados de Gersinho venceram o São José dos Campos por 3 sets a 1 (parciais de 32/30, 25/20, 25/27 e 25/20).

O destaque ficou por conta do equilíbrio no primeiro set, no qual ambas as equipes ultrapassaram a barreira dos 30 pontos. No único set em que o Corinthians foi derrotado, o São José dos Campos também precisou superar a marca de 25 pontos.

"São José é um time muito bom, mas a gente vem evoluindo em seis semanas de treinos e podemos muito mais. Seguimos no trabalho juntos", disse o corinthiano Diogo, maior pontuador da partida.

"Conseguimos evoluir um pouco no ataque, mas precisamos evoluir muito mais", disse o técnico Gersinho. "Melhoramos no bloqueio e no contra-ataque, mas o mais importante dessa partida é que nos momentos difíceis, a equipe conseguiu se superar."

O Corinthians, cabe lembrar, havia estreado com derrota no Estadual, perdendo por 3 sets a 0 para o atual campeão Taubaté.

O próximo jogo do Corinthians/Guarulhos será contra o Santo André, na próxima quarta-feira, às 20h, no Ginásio da Ponte Grande, casa alvinegra. Os ingressos serão vendidos a partir de segunda-feira, na bilheteria do local, por R$ 20. Estudante, idoso e professor pagam meia.

Veja mais em: Vôlei do Corinthians.

Veja Mais:

  • Giuliano será apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians marca apresentação virtual de meia Giuliano; saiba mais

    ver detalhes
  • Giuliano completa nesta terça-feira exatos 100 dias sem entrar em campo; meia-atacante entrou em campo pela última vez no longínquo dia 25 de abril, quando atuou pelo Basaksehir, da Turquia

    Giuliano completa exatos 100 dias sem jogar; reforço do Corinthians se prepara para estreia

    ver detalhes
  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Ousado chegou ao Corinthians Free Fire em janeiro

    Técnico do Corinthians Free Fire abre o jogo sobre a saída de Ousado

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x