Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Fortaleza

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Fortaleza

Acompanhe ao vivo
x

Carille compara Gustavo a Jô e e quer Corinthians cruzando mais bolas na área

5.9 mil visualizações 76 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Atacante foi comparado com Jô por Carille

Atacante foi comparado com Jô por Carille

Montagem/Otávio Ariano

O começo de 2019 tem dono no Corinthians. De volta após empréstimo ao Fortaleza, Gustavo é o grande artilheiro do Timão na temporada, com seis gols marcados. O desempenho, é claro, tem agradado a Fiel e o treinador Fábio Carille, que fez uma série de elogios ao centroavante alvinegro.

"É um jogador que está trabalhando demais, me surpreendeu o jeito que ele voltou, não só pelos gols, mas o jeito que está brigando pela bola, voltando para ajudar, lembrando muito o Jô. Estamos muito felizes com ele", pontuou, lembrando seu ex-comandado, com quem foi campeão brasileiro em 2017.

Leia também:
Carille aumenta números monstruosos e reforça marca: é o rei dos clássicos no Corinthians
Copa do Brasil, Paulistão e jornada dupla no vôlei: a agenda do Timão na semana

O grande momento de Gustavo, inclusive, tem feito Carille mudar um pouco a forma que costumou jogar no fim de sua primeira passagem pelo Timão. Para essa temporada, o técnico quer mais bolas alçadas na área, onde o camisa 19 tem feito a diferença.

"Em 2018, muitas vezes jogamos sem o nove e paramos de jogar a bola na área. Quero induzir os meus atletas para trabalhar mais a bola na área, porque temos um jogador que vai brigar por ela. Se ele não finalizar, vai sobrar para alguém chutar pro gol, parecido com o que aconteceu com o Love hoje", destacou, após vitória por 2 a 1 contra o São Paulo.

Artilheiro do Brasil na última temporada, Gustavo voltou ao Timão com moral, mas com a grande concorrência de Boselli. Em campo, porém, o centroavante tem sido decisivo e é o titular absoluto da posição no momento.

Veja mais em: Gustavo, Fábio Carille e .

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: