Sky lança campanha gravada na Arena Corinthians; veja o vídeo
5.4 mil visualizações 39 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Bolas, chuteiras, jogadores e torcedores deram lugar a câmeras, cenários e efeitos especiais na Arena Corinthians nos últimos dias. O estádio em Itaquera foi escolhido pela Sky para a promoção de uma campanha, onde a empresa busca mostrar suas vantagens e atrair novos clientes.
O contexto da história consiste em um mundo totalmente fora da realidade atual. A temática desta ficção não tem nada a ver com futebol e conta com personagens conhecidos do cinema, além de ter um cenário bem futurístico.
A Arena aparece um tanto modificada a partir de edições e efeitos especiais. Contudo, é possível identificar o prédio oeste, assim como suas instalações presentes ao longo da campanha - como escadas e paredes dentro das instalações do setor. As primeiras cenas foram gravadas no estacionamento do estádio.
As filmagens ocorreram em cinco dias e contaram com uma equipe de produção de cerca de 180 pessoas por dia. Protagonizada por Gisele Bündchen, a campanha estreou no último domingo no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo.
Locar o estádio para filmes, séries e outras produções televisivas e cinematográficas faz parte da estratégia do Corinthians para gerar receitas com a sua casa.
Vale ressaltar que a Arena Corinthians também ganhará um filme. O longa-metragem estava sendo gravado desde 2014, antes mesmo da inauguração do estádio, e tem estreia nos cinemas prevista para o dia 30 de maio. Em 2016, a Arena já havia sido palco de gravações da série ‘3%' da Netflix.