Últimas do Corinthians: definição dos duelos contra o Santos, mercado da bola e exemplo da torcida

9.6 mil visualizações 17 comentários

Por Meu Timão

Elenco corinthiano inicia preparação para o duelo contra o Santos

Elenco corinthiano inicia preparação para o duelo contra o Santos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na última quarta-feira o Corinthians enfrentou a Ferroviária pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Mesmo eliminado, Tadeu saiu de campo com uma bela declaração sobre a torcida corinthiana. O goleiro se impressionou com todo o apoio que a Fiel dá ao Timão, e disse que deveria servir de exemplo.

Com a vitória, o Corinthians avançou para a semifinal do campeonato e já sabia que enfrentaria o Santos, mas data e horário dos duelos só foram conhecidos na manhã dessa quinta-feira.

Fora das quatro linhas, Andrés esclareceu alguns assuntos do mercado da bola. Segundo o presidente alvinegro, a equipe tem interesse no atacante Everaldo, do Fluminense, mas ainda não iniciou a negociação. Além disso, Andrés atualizou as situações de Romero e Walter na equipe.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

À vontade no Timão Em coletiva, Carille parabeniza a equipe pela classificação e fala de alguns jogadores. Sobre Urso, o técnico admitiu surpresa com a rápida adaptação e vê o jogador 'sempre no lugar certo'.
Aí sim! O time Sub-20 do Corinthians deu importante passo para ir à próxima fase da Copa do Brasil da categoria.
Treinador em campo Um dos destaques do Corinthians nesta sequência invicta das últimas semanas é sem dúvida Clayson. E não seria loucura apontar Fábio Carille como protagonista indireto
Fica ou sai? O empréstimo de Bruno Paulo com o Brasil de Pelotas-RS encerrou com o fim da participação do clube no Campeonato Gaúcho.
Só vem, Fiel! Corinthians e Santos fazem o primeiro confronto pelas semifinais do Campeonato Paulista neste domingo, às 16h, em Itaquera.
Dividindo os méritos O goleiro Cássio defendeu mais um pênalti com a camisa do Corinthians nesta quarta-feira. Agora com 17 defesas, ele dividiu os méritos com o Cifut, por passar informações sobre os batedores.
Boa sorte, meninas! Visando os próximos amistosos da Seleção, o técnico Vadão convocou 23 nomes. Entre eles estão a zagueiro Érika e a atacante Adriana.
Elenco recomposto O retorno de Fagner ao CT Joaquim Grava foi a principal novidade da reapresentação do Corinthians na tarde desta quinta-feira.
Rumo ao clássico Com confronto definido contra o Santos pela semifinal do Campeonato Paulista, Júnior Urso comentou a respeito da expectativa para o clássico na fase decisiva.
Bom começo! A classificação do Corinthians veio depois de muita emoção. Depois de repetir o placar do primeiro jogo, a equipe de Carille teve que buscar uma vaga na semifinal nos pênaltis, e conseguiu.
'Diferenciada demais' A torcida do Corinthians impactar jogadores do próprio Timão é mais do que hábito. É regra! Os gritos da Fiel arrepiarem até mesmo um rival... Aí é diferente. E foi o que aconteceu nessa quarta...
De olho no mercado Andrés Sanchez confirmou o interesse da equipe na possível contratação do atacante Everaldo, do Fluminense. O dirigente também atualizou a situação de Romero e Walter no elenco.
Sob risco O Corinthians admitiu pela primeira vez culpa parcial pela baixa qualidade do gramado da Arena em 2019
Campo minado O Corinthians, mais uma vez, não cumpriu o prazo prometido para resolver os problemas do gramado da Arena
Saiu a tabela A Federação Paulista de Futebol definiu, na manhã desta quinta-feira, os detalhes referentes a datas, horários e locais das semifinais do Estadual. O destaque fica por conta da presença do Corinthians
'Muito feliz de ter voltado' Vagner Love chegou ao Corinthians no início da atual temporada e vem atuando em todas as partidas. Foi por pouco, porém, que o atacante não defendeu outra camisa ainda em 2019.
Bicho é brabo! Imagine você enfrentar, num duelo eliminatório, uma equipe comandada por alguém que ganhou incríveis 16 duelos de mata-mata em 18 disputados. Pois é essa a visão que os adversários têm do Corinthians
Haja coração! Como tantas vezes na história do Corinthians, a Fiel teve uma noite de sofrimento nesta quarta-feira. Apesar de sofrida para a torcida, a disputa de pênaltis tem sido bastante positiva para o Timão.
Domingo é logo aí! Alguns tipos de macarrão foram preparados e colocados à disposição no vestiário. O macarrão é um alimento rico em carboidrato, nutriente responsável principalmente pelo fornecimento de energia
Ousado! Autor do gol do Corinthians no empate por 1 a 1 contra a Ferroviária, na noite desta quarta-feira, Júnior Urso tem motivação dupla para comemorar.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians dominou o Goiás e ganhou sua sexta partida no Campeonato Brasileiro

    Na reestreia de Coelho, sub-20 do Corinthians vence fácil o Goiás e mantém liderança do Brasileiro

    ver detalhes
  • Crivelari marcou dois gols na vitória do Corinthians contra o Grêmio

    Corinthians bate o Grêmio fora de casa e encaminha classificação para semis do Brasileiro Feminino

    ver detalhes
  • Corinthians encarou o Santos e as poças d'água neste domingo

    Corinthians vira o jogo no Parque São Jorge e ganha clássico contra o Santos no sub-23

    ver detalhes
  • Vitória diante do Vasco foi importantíssima para o Corinthians

    Rodada chega ao fim e Corinthians confirma posição no meio da tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians trabalharam na manhã deste domingo no CT Joaquim Grava

    Mancini foca em treino de fundamentos no CT Joaquim Grava; veja provável escalação do Corinthians 

    ver detalhes
  • [Tomás Rosolino] Desorganização no jogo do Sub-23 me fez correr risco e ter arma apontada a mim

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: