Últimas do Corinthians: 13ª contratação do ano, seis baixas e resposta de Boselli a torcedor

18 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians já volta a campo neste fim de semana, agora pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians já volta a campo neste fim de semana, agora pelo Campeonato Brasileiro

Danilo Fernandes/ Meu Timão

A sexta-feira foi bastante movimentada no noticiário do Meu Timão. O destaque ficou por conta da contratação do lateral-direito Matheus Alexandre, da Ponte Preta. Cabe ressaltar, porém, que o jogador segue em Campinas e chega para valer ao Timão apenas em 2020.

No CT Joaquim Grava, a novidade ficou por conta da ausência de seis jogadores considerados titulares no treinamento comandado por Carille. Ao menos quatro deles estão praticamente descartados do jogo de estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Por fim, ainda cabe citar a resposta do centroavente Mauro Boselli a um torcedor que levantava bola para a suposta saída do argentino rumo ao futebol mexicano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Que jogo! Na noite desta sexta-feira, o Corinthians foi até Sorocaba enfrentar o Magnus pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal. A partida foi agitada, com boas chances de gol e acabou empatada em 2 a 2
Pode sextar! Dois garotos do Corinthians ganharam motivos mais do que nobres para 'sextar': o goleiro Donelli e o meia-atacante Matheus Araujo, do Sub-17, foram convocados para a Seleção Brasileira da categoria
Reforços O Corinthians segue reforçando sua recém-criada equipe sub-23. Nesta sexta-feira, o clube do Parque São Jorge anunciou a contratação de mais três jogadores para a nova categoria
Excelente resultado No último sábado, a Cidade do Cabo, na África, foi sede da ultramaratona Two Oceans. Nela, Antonio Augusto Almeida, representante do atletismo do Corinthians, alcançou bons resultados.
Todo mundo junto! Uma ação especial para o dia do goleiro foi realizada nesta sexta no CT Joaquim Grava. Goleiros e goleiras de todas as categorias marcaram presença.
Escuta aqui O centroavante Mauro Boselli utilizou seu perfil nas redes sociais para responder um torcedor do Corinthians sobre suposto interesse em voltar para o futebol mexicano
Novo lateral Foi formalizada nesta sexta-feira a contratação de Matheus Alexandre pelo Corinthians. O contrato do lateral-direito apareceu no Boletim Informativo Diário, o BID, da CBF
Mudou tudo Neste domingo, às 16h, o Corinthians encara o Bahia pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Para a partida, o técnico Fábio Carille ainda não confirmou sua escalação.
Boletim Médico Atualizado Fagner, Boselli, Urso, Gustagol, Avelar, Gabriel, Renê Júnior e Marquinhos estão sob cuidados de médicos, fisioterapeutas e preparadores. O Consultor Médico Joaquim Grava esteve nesta sexta no CT.
Mais um reforço! A diretoria do Corinthians segue trabalhando para montar um time Sub-23 competitivo para a equipe, que disputará a Copa Paulista.
2011, 2017... 2019? O Corinthians inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro 2019 neste domingo, a partir das 16h, contra o Bahia, na Arena Fonte.
Lista de respeito! O Corinthians já é o maior vencedor do Brasileirão na época dos pontos corridos e, com isso, teve vários nomes de jogadores listados entre os melhores da história da competição.
Sorteio agendado Classificado para as oitavas de final após eliminar a Chapecoense com triunfo por 2 a 0 na última quarta-feira, o Corinthians aguarda seu próximo adversário na Copa do Brasil.
Sextou sem seis Após curtir a folga concedida pela comissão técnica, o elenco do Corinthians voltou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava de olho na estreia do Brasileirão, diante do Bahia
Com os pés no chão Em grande fase, Clayson acredita que o Corinthians deve brigar pelo topo, mas quer correr por fora de um possível favoritismo, e vê o elenco atual preparado para disputar o Brasileirão.
'Vamos brigar por ela' O meia Sornoza falou sobre a expectativa da equipe para a competição e também comentou sobre a sua assistência que garantiu o título paulista, dando uma motivação a mais ao grupo.
Os artilheiros de 2019 Com a lista de compromissos cada vez mais extensa pelo decorrer da temporada, é normal que os jogadores se revezem na condição de protagonista do Corinthians.
Rumo ao octa No próximo domingo, a equipe de Fábio Carille viaja até Salvador para enfrentar o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova. E há um ótimo retrospecto a favor do Timão para o duelo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Equipe teve atuação muito ruim no Morumbi e pouco conseguiu criar

    Corinthians tem nova atuação ruim e perde clássico para o São Paulo no Morumbi

    ver detalhes
  • Carille admitiu a temporada ruim do Timão e, consequentemente, o risco de demissão

    Carille admite risco de demissão e faz crítica ao ano do Corinthians: 'Não fizemos dez bons jogos'

    ver detalhes
  • Boselli se salvou em noite de críticas gerais por parte da Fiel

    Fiel poupa Boselli em noite de média geral baixíssima do Corinthians; Carille beira o zero

    ver detalhes
  • Mesmo com derrota para o Sâo Paulo, o Corinthians se manteve na quarta colocação do Brasileiro

    Corinthians mantém posição, mas vê rivais se aproximarem na briga pelo G4 do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Clayson foi um dos mais criticados pela Fiel após a partida

    Torcida do Corinthians detona Carille e jogadores após derrota para o São Paulo; veja tuítes

    ver detalhes
  • Corinthians teve nova atuação de pouca criatividade longe da Arena

    Como visitante, Corinthians tem os piores índices ofensivos do Brasileirão; Carille comenta postura

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: