Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: 13ª contratação do ano, seis baixas e resposta de Boselli a torcedor

18 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians já volta a campo neste fim de semana, agora pelo Campeonato Brasileiro

Danilo Fernandes/ Meu Timão

A sexta-feira foi bastante movimentada no noticiário do Meu Timão. O destaque ficou por conta da contratação do lateral-direito Matheus Alexandre, da Ponte Preta. Cabe ressaltar, porém, que o jogador segue em Campinas e chega para valer ao Timão apenas em 2020.

No CT Joaquim Grava, a novidade ficou por conta da ausência de seis jogadores considerados titulares no treinamento comandado por Carille. Ao menos quatro deles estão praticamente descartados do jogo de estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Por fim, ainda cabe citar a resposta do centroavente Mauro Boselli a um torcedor que levantava bola para a suposta saída do argentino rumo ao futebol mexicano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Que jogo! Na noite desta sexta-feira, o Corinthians foi até Sorocaba enfrentar o Magnus pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal. A partida foi agitada, com boas chances de gol e acabou empatada em 2 a 2
Pode sextar! Dois garotos do Corinthians ganharam motivos mais do que nobres para 'sextar': o goleiro Donelli e o meia-atacante Matheus Araujo, do Sub-17, foram convocados para a Seleção Brasileira da categoria
Reforços O Corinthians segue reforçando sua recém-criada equipe sub-23. Nesta sexta-feira, o clube do Parque São Jorge anunciou a contratação de mais três jogadores para a nova categoria
Excelente resultado No último sábado, a Cidade do Cabo, na África, foi sede da ultramaratona Two Oceans. Nela, Antonio Augusto Almeida, representante do atletismo do Corinthians, alcançou bons resultados.
Todo mundo junto! Uma ação especial para o dia do goleiro foi realizada nesta sexta no CT Joaquim Grava. Goleiros e goleiras de todas as categorias marcaram presença.
Escuta aqui O centroavante Mauro Boselli utilizou seu perfil nas redes sociais para responder um torcedor do Corinthians sobre suposto interesse em voltar para o futebol mexicano
Novo lateral Foi formalizada nesta sexta-feira a contratação de Matheus Alexandre pelo Corinthians. O contrato do lateral-direito apareceu no Boletim Informativo Diário, o BID, da CBF
Mudou tudo Neste domingo, às 16h, o Corinthians encara o Bahia pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Para a partida, o técnico Fábio Carille ainda não confirmou sua escalação.
Boletim Médico Atualizado Fagner, Boselli, Urso, Gustagol, Avelar, Gabriel, Renê Júnior e Marquinhos estão sob cuidados de médicos, fisioterapeutas e preparadores. O Consultor Médico Joaquim Grava esteve nesta sexta no CT.
Mais um reforço! A diretoria do Corinthians segue trabalhando para montar um time Sub-23 competitivo para a equipe, que disputará a Copa Paulista.
2011, 2017... 2019? O Corinthians inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro 2019 neste domingo, a partir das 16h, contra o Bahia, na Arena Fonte.
Lista de respeito! O Corinthians já é o maior vencedor do Brasileirão na época dos pontos corridos e, com isso, teve vários nomes de jogadores listados entre os melhores da história da competição.
Sorteio agendado Classificado para as oitavas de final após eliminar a Chapecoense com triunfo por 2 a 0 na última quarta-feira, o Corinthians aguarda seu próximo adversário na Copa do Brasil.
Sextou sem seis Após curtir a folga concedida pela comissão técnica, o elenco do Corinthians voltou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava de olho na estreia do Brasileirão, diante do Bahia
Com os pés no chão Em grande fase, Clayson acredita que o Corinthians deve brigar pelo topo, mas quer correr por fora de um possível favoritismo, e vê o elenco atual preparado para disputar o Brasileirão.
'Vamos brigar por ela' O meia Sornoza falou sobre a expectativa da equipe para a competição e também comentou sobre a sua assistência que garantiu o título paulista, dando uma motivação a mais ao grupo.
Os artilheiros de 2019 Com a lista de compromissos cada vez mais extensa pelo decorrer da temporada, é normal que os jogadores se revezem na condição de protagonista do Corinthians.
Rumo ao octa No próximo domingo, a equipe de Fábio Carille viaja até Salvador para enfrentar o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova. E há um ótimo retrospecto a favor do Timão para o duelo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: