Corinthians vence Carlos Barbosa e assume a liderança da Copa do Mundo de Futsal Sub-20

Corinthians vence Carlos Barbosa e assume a liderança da Copa do Mundo de Futsal Sub-20

Por Meu Timão

2.7 mil visualizações 41 comentários Comunicar erro

Corinthians venceu o Carlos Barbosa e se isolou na liderança do Grupo A

Corinthians venceu o Carlos Barbosa e se isolou na liderança do Grupo A

Divulgação/Corinthians

Na noite desta quarta-feira, o time do Corinthians manteve o bom desempenho na Copa do Mundo de Futsal Sub-20. Em Foz do Iguaçu, a equipe alvinegra venceu o Carlos Barbosa por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada do Grupo A, com seis pontos. Os gols foram marcados por Guilhermão e Neguinho.

Agenda - Com grandes chances de se classificar para as semifinais, o Corinthians encerra sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo nesta quinta-feira. Às 21h, a garotada entra em quadra para enfrentar o Barcelona, segundo colocado do Grupo A.

Como foi o jogo

Como esperado, o embate começou bastante disputado, com as duas equipes criando e buscando o gol a todo momento. Depois dos dez minutos iniciais, o Corinthians passou a ser mais perigoso e superior na partida.

Tanto que aos 12, depois de uma boa jogada individual que acabou em um chute de Vini, Kauê buscou a finalização de bicicleta, mas o goleiro adversário espalmou para fora. Na cobrança de escanteio, o arqueiro fez outra grande defesa após um chute de Joãozinho, que iria no ângulo esquerdo.

Cinco minutos depois, o Timão voltou a ter a chance de marcar, mas, novamente, parou no goleiro. Em seguida, Vanderseon, arqueiro alvinegro, também mostrou que estava inspirado e fez uma excelente defesa após chute de fora da área da equipe rival.

O Timãozinho manteve o mesmo ritmo na etapa final e quase abriu o placar aos 35 segundos, com um chute de Guilhermão que carimbou o travessão. No entanto, justamente o pivô alvinegro marcaria o primeiro gol da partida. Após jogada individual e belo chute de Neguinho, Guilhermão pegou o rebote do goleiro e mandou a bola para o fundo das redes aos três minutos.

O gol corinthiano fez o time gaúcho partir para o ataque e voltar a levar perigo. Porém, o Corinthians não se intimidou e ampliou o resultado, aos sete minutos. Neguinho aproveitou um cruzamento de Daniel para, sem ângulo, marcar um lindo gol, sacramentando o triunfo paulista.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians ficou no 1 a 1 com o Santos neste domingo

    Corinthians tem expulsão errada e pênalti mal marcado, mas consegue manter empate com o Santos

    ver detalhes
  • Fagner e Clayson, além de Ramiro, são os jogadores do Corinthians mais advertidos com amarelo no primeiro semestre

    Primeiro semestre do Corinthians: uma única expulsão e quarteto com mais cartões amarelos

    ver detalhes
  • Walter ganhou mais um interessado na sua contratação

    Com foco ainda em 2019, Ceará demonstra interesse em contratação de Walter

    ver detalhes
  • Willian Felix assinou com o Corinthians para integrar a equipe Sub-23

    Corinthians contrata lateral-esquerdo do São Bernardo para elenco Sub-23

    ver detalhes

Comente a notícia: