Com gol no último lance, Corinthians empata com o São Paulo no Paulista Sub-11

Com gol no último lance, Corinthians empata com o São Paulo no Paulista Sub-11

Por Meu Timão

1.5 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Jonatas comemora o gol de empate pelo Timãozinho no Majestoso

Jonatas comemora o gol de empate pelo Timãozinho no Majestoso

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

A equipe Sub-11 do Corinthians entrou em campo na manhã deste domingo e conquistou um empate pelo placar de 1 a 1 no Campeonato Paulista da categoria. Em partida disputada na Fazendinha, contra o São Paulo, o Timãozinho perdia até o último lance, quando Jonatas marcou um gol e deixou tudo igual.

Leia também: No embalo de Tite, Corinthians pega Santos neste domingo por 'la décima' no Paulista Sub-20

O jogo foi válido pela quinta rodada da primeira fase do campeonato estadual. Com o ponto conquistado, o Corinthians chegou aos dez pontos e se manteve na liderança do Grupo 6. A equipe volta a entrar em campo no próximo dia 30, às 9h, diante do Grêmio Osasco, no Estádio Municipal Enzo Piteri, em Osasco.

Como foi a partida

Escalação

Contando com apenas nove jogadores por time, o técnico João Paulo Di Fábio escalou a equipe com: Kevin; Tiago, Nathan, Gabriel Nunes; Victor Hugo, Jonatas, Lucca; Yan Maranhão e Nícollas.

O treinador ainda realizou uma mudança quase completa do elenco, e colocou em campo: Eduardo, Theo, Heitor, Gabriel Candido, Teco, Artur Palhares, Guilherme Alves, Dante e Lorenzo.

O jogo

Na partida, o São Paulo viu o Corinthians iniciar melhor, mas conseguiu abrir o placar ainda aos sete minutos do primeiro tempo, com gol de Gui Borges. Após o tento anotado, as duas equipes acalmaram os ânimos e o jogo ficou um pouco mais cadenciado.

Precisando buscar o resultado, o Corinthians tentou tomar as iniciativas e teve uma boa oportunidade de empatar a partida aos 23 minutos, quando Nicollas foi derrubado na entrada da área e a arbitragem marcou falta. O meia Lucca, no entanto, acabou cobrando a falta na barreira. Perto do final do primeiro tempo, Jonatas também teve uma chance e chutou, mas um desvio na zaga evitou o empate corinthiano.

Na segunda etapa, Jonatas novamente tomou as iniciativas do Corinthians. Aos 13 minutos, ele cobrou uma boa falta, mas viu o goleiro adversário fazer a defesa em dois tempos. O empate veio finalmente aos 30 minutos, durante o último lance da partida, após um bate e rebate na área que sobrou justamente nos pés do atacante, que bateu firme para igualar o marcador.

Veja mais em: Base do Corinthians e Majestoso.

Veja Mais:

  • Corinthians e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1 em Itaquera

    Corinthians joga bem, mas sofre gol no fim e fica no empate com o Flamengo

    ver detalhes
  • Gil teve atuação segura em empate contra o Flamengo

    Fiel escolhe Gil como melhor do Corinthians em empate na Arena; Urso tem pior média

    ver detalhes
  • Carille poderá contar com o jovem Janderson na Copa Sul-Americana

    Corinthians confirma inscrição de Gil e Janderson na Copa Sul-Americana

    ver detalhes
  • Júnior Urso foi bastante criticado pela Fiel após atuação tímida contra o Flamengo

    Titular contestado e divergências sobre Carille: Fiel repercute empate contra o Flamengo

    ver detalhes

Comente a notícia: