Em jogo sem gols, Corinthians empata com o São Caetano no Paulistão Sub-17

960 visualizações 13 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

O Corinthians empatou com o São Caetano na manhã deste sábado

O Corinthians empatou com o São Caetano na manhã deste sábado

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

São Caetano 0 X 0 Corinthians

Paulista Sub-17 2019
29 de junho de 2019, 11:00
São Caetano 0 x 0 Corinthians
Anacleto

O Corinthians entrou em campo na manhã deste sábado pelo Campeonato Paulista Sub-17 e enfrentou o São Caetano. Em partida disputada no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o Timão empatou pelo placar de 0 a 0, o que não muda muito a situação do grupo já que a equipe já está garantida na primeira colocação.

Para a partida, o técnico Gustavo Almeida escalou a equipe com: Davi; Julio, Kauan Fernandes, Murillo e Pedro; Rodrigo Daniel, Wendell e Brendon; Rodrigo Varanda, Gabriel e Arthur Sousa. Além destes, o treinador também tinha à disposição no banco de reservas os seguintes jogadores: Marcos, Carlos Miguel, João Pedro, Mario, Jonathan, Denilson e Adriano.

Em partida equilibrada, com os dois sistemas defensivos das equipes se sobressaindo e um jogo relativamente morno no meio de campo, os dois times não conseguiram sair do zero, resultando no empate final.

Ainda pela frase de grupos do Paulistão Sub-17, o Timãozinho entra em campo no próximo sábado, a partir das 11h, quando enfrenta o Água Santa pela 14ª e última rodada da primeira fase. A expectativa é de que Gustavo Almeida utilize uma equipe alternativa, já que o Corinthians recebe o Grêmio um dia antes, na sexta-feira, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Ficha técnica de São Caetano 0 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-17
Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul, SP
Data: 29 de junho de 2019 (sábado)
Horário: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo de Jesus Sampaio
Assistentes: HAISLAN ALVES DE MORAIS e DANIEL SOUZA SILVA

SÃO CAETANO: Caio Braga; Samuel, Alexandre, André, Yan, Bruno, Gabriel, Kaique, Riquelmy, Anderson e Samuel.
Técnico: Marcos Lima

CORINTHIANS: Davi; Julio Henrique (Carlos Miguel), Kauan (João Pedro), Murillo, Rodrigo Daniel (Mario), Pedro Henrique, Rodrigo Varanda (Denilson), Wendell, Arthur Sousa, Brendon (Jonathan) e Gabriel (Adriano Reis).
Técnico: Gustavo Almeida

Veja mais em: Corinthians Sub-17.

Comente a notícia: