Cássio comenta evolução do Corinthians na temporada e reforça briga por todas as competições

2.4 mil visualizações 29 comentários

Por Rafael Bianco e Vitor Chicarolli

Cássio destacou a evolução do Corinthians na temporada

Cássio destacou a evolução do Corinthians na temporada

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O goleiro Cássio não foi muito requisitado durante a vitória do Corinthians em cima do Montevideo Wanderers pelo placar de 2 a 0 pela Copa Sul-Americana na última quinta-feira. Mesmo assim, o jogador ressaltou a importância de não sofrer gols e obter um resultado positivo em casa para abrir vantagem no confronto de mata-mata.

"É difícil falar (se mais gols resolveriam o jogo), acho que conseguimos um bom resultado, mas vamos lá buscar a vitória. Não podemos baixar a guarda, achar que está tudo resolvido, jogo lá vai ser difícil, mas vamos preparados", disse após a partida desta quinta-feira.

Leia também: Corinthians veta participação de dupla emprestada ao Fortaleza no jogo de domingo

De olho na sequência do ano, Cássio também comentou sobre a evolução do Corinthians na temporada. Com um início um pouco devagar, a equipe de Fábio Carille foi se encontrando e está conquistando bons resultados depois da parada para a Copa América, seguindo viva na disputa para os dois títulos que ainda disputa.

"Acho que fizemos grande partida contra o Flamengo, tomamos um gol no final infelizmente, contra o CSA fizemos um jogo seguro, a gente vem evoluindo, crescendo. É importante jogar bem, fazer jogos consistentes, mas resultados também. A gente vem bem e é importante esse processo de evolução, manter a mesma equipe ajuda e quem entra tem entrado bem também. A gente vem crescendo, mostrando um bom futebol com margem para crescer sempre mais", completou.

Por fim, o goleiro comentou justamente sobre os campeonatos que o Corinthians pode ganhar ainda nessa temporada. De acordo com ele, a Sul-Americana recebeu um valor mais significativo, mas o Timão também vai seguir brigando pelo Brasileirão. O discurso é parecido com o de Fábio Carille, que quer seguir disputando tudo.

"Não dá para comparar com a Libertadores, mas deu uma valorizada, é mata-mata, mas acredito que não podemos pensar só na Sul-Americana. No meu ponto de vista é muito cedo para dizer quem deve ganhar o Brasileiro, acho que está bem aberto ainda, muitas rodadas e sabemos que nesse campeonato não dá para cravar nada, já vimos muita coisa. Acho que temos que ir bem no mata-mata e tentar manter entre os primeiros no Brasileiro. Nas últimas rodadas acho que vai decidir o Brasileiro, mas não podemos focar na Sul-Americana só, temos que ir bem nos dois", finalizou Cássio.

Veja mais em: Cássio e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Sylvinho assumiu o comando da equipe no início do Brasileirão

    Gaviões da Fiel pede demissão de Sylvinho no Corinthians e se posiciona após derrota

    ver detalhes
  • Corinthians volta à Neo Química Arena para definir a classificação para a final do Paulistão Feminino; equipe foi campeã brasileira no estádio em setembro

    Corinthians disputará semifinal do Paulistão Feminino na Neo Química Arena; veja detalhes

    ver detalhes
  • Walmir Cruz (à esquerda) e Leandro Cuca (à direita) são dois dos ex-funcionários que entraram na Justiça contra o Corinthians

    Trio de comissão campeã pelo Corinthians em 2017 entra na Justiça contra o clube por R$ 1,2 milhão

    ver detalhes
  • Corinthians não viveu boa noite diante do São Paulo

    Corinthians volta a jogar mal fora de casa e é superado pelo São Paulo no Brasileirão

    ver detalhes
  • Torcedores de Corinthians e São Paulo entraram em confronto na cidade de Diadema após o final do clássico

    Briga entre torcedores de Corinthians e São Paulo tem 16 presos em Diadema

    ver detalhes
  • Du Queiroz foi um dos atletas da base do Corinthians que foram titulares no Majestoso da última segunda-feira

    Técnico do Corinthians não vê base pressionada por torcida adversária e dá 'bronca' em João Victor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x