Corinthians vence o Blumenau e assume liderança da Liga Nacional de Futsal

2.6 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Timão fez o dever de casa e assumiu a liderança da LNF

Timão fez o dever de casa e assumiu a liderança da LNF

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians 3 X 1 Blumenau Futsal

Liga Nacional de Futsal 2019
26 de julho de 2019, 20:15
Corinthians 3 x 1 Blumenau Futsal
Wlamir Marques

O Corinthians fechou a semana com chave de ouro nas quadras de futsal. Nesta sexta-feira, a equipe alvinegra bateu o Blumenau por 3 a 1, no Ginásio Wlamir Marques. Os gols do Timão na noite foram marcados por Deives, Douglas e Caio.

Se já não bastassem os pontos importantes, a vitória ainda deu outro motivo para a torcida comemorar: rendeu a liderança da Liga Nacional de Futsal ao time comandado por André Bié - deixando o Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, para trás.

Como foi o jogo

Como costuma ser, o Corinthians começou o embate em casa pressionando os adversários. Melhor em quadra, não demorou para a equipe alvinegra fazer valer a superioridade e abrir o placar.

Logo aos quatro minutos, Deives balançou as redes, para alegria da Fiel. O ritmo da partida se manteve igual e o Timão continuo criando as melhores chances. Aos 15 minutos, então, Douglas Nunes marcou o segundo e deu tranquilidade ao time de Bié.

Precisando se lançar ao ataque para empatar, o Blumenau deixou muitos espaços. E o Timão não perdoou. Logo aos 17, Caio fez o terceiro, tornando a missão dos catarinenses ainda mais difícil.

Os visitantes, porém, venderam caro a derrota. No lance seguinte ao gol de Caio, Ruan diminuiu. Apesar do indício de pressão, o Corinthians voltou tranquilo do intervalo e administrou a vantagem.

Agenda

O próximo compromisso do Corinthians é decisivo. No dia 1 de agosto, a equipe alvinegra encara o Carlos Barbosa e pode, em caso de vitória, se distanciar na ponta. É confronto direto na luta pela primeira colocação antes dos mata-matas.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Comente a notícia: