Últimas do Corinthians: vitória em Fortaleza, Pedrinho protagonista e notas da torcida

7.5 mil visualizações 29 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

O Corinthians, de Júnior Urso, venceu o Fortaleza neste domingo

O Corinthians, de Júnior Urso, venceu o Fortaleza neste domingo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O domingo do Corinthians não foi muito movimentado, mas terminou com a vitória da equipe de Fábio Carille em cima do Fortaleza, pelo placar de 3 a 1. Depois de começar perdendo no primeiro tempo, o Timão foi capaz de superar as adversidades na segunda etapa e marcou três gols, conquistando uma vitória importante fora de casa.

Muito importante para o resultado, Pedrinho foi responsável pelo passe para o primeiro gol, marcado por Boselli, além de fazer o segundo gol do Corinthians em contra-ataque arrancado pela direita. Com o protagonismo alcançado nas últimas partidas, o jogador ressaltou que está muito feliz de ajudar a equipe a conquistar bons resultados.

Por fim, o técnico Fábio Carille reforçou que o Corinthians segue brigando pelo Campeonato Brasileiro e não irá focar apenas na Copa Sul-Americana, mas tem um jogo muito importante pela competição internacional antes de enfrentar o Palmeiras na próxima rodada do Brasileirão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Notas da torcida No embalo de boas atuações pós-Copa América, o Corinthians voltou a campo neste domingo e venceu o Fortaleza, de virada, por 3 a 1, no Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Focado Na noite deste domingo, a equipe de Fábio Carille manteve a boa fase pós-Copa América e venceu o Fortaleza, de virada, por 3 a 1, no Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pitacos da Fiel Depois de um primeiro abaixo e desvantagem no placar, o Corinthians voltou do intervalo com outra postura e conseguiu virar a partida contra o Fortaleza para 3 a 1, no Castelão, pelo Brasileirão.
Tá jogando muito! Com uma grande partida contra o Fortaleza, Pedrinho comentou sobre o seu crescimento depois da entrada de Fagner na equipe e agradeceu o apoio recebido pela torcida do Corinthians.
Vira virou! Após sofrer um gol na etapa inicial, a equipe de Fábio Carille voltou do intervalo com outra postura e conseguiu virar o jogo contra o Fortaleza para 3 a 1, no Castelão, pelo Brasileirão.
De olho na Sula! O Wanderers entrou em campo com uma equipe alternativa neste domingo. O rival do Timão, no entanto, pouco conseguiu fazer durante os 90 minutos e foi superado pelo Fénix por 3 a 0, pelo Uruguaio.
Boas memórias Ex-treinador corinthiano, Oswaldo de Oliveira não teve boa passagem recente pelo clube. Anteriormente, no entanto, ele foi vitorioso e relembrou Marcelinho Carioca e suas brigas.
Corinthianas no Pan Nesse domingo, a Seleção Brasileira de basquete 3x3 feminino volta às quadras no Pan-Americano Lima-2019. As corinthianas Evelyn e Luana devem atuar nos dois duelos com a amarelinha.
Jogo especial! Além de ser relacionado para uma partida oficial pela primeira vez pós-Copa América, o atacante Gustavo também irá reencontrar o clube em que brilhou na temporada passada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Marllon deve formar dupla com Bruno Méndez no embate com o Cruzeiro no sábado

    Corinthians se reapresenta, e Carille prepara zaga reserva para jogo contra o Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians não conseguiu forçar terceiro jogo final no torneio estadual

    Corinthians perde força nos dois últimos quartos e fica com o vice do Paulista de Basquete

    ver detalhes
  • Jogador tem passagens pela Seleção Brasileira

    Zagueiro com passagem pela Seleção Brasileira diz que sonha em jogar no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcedor foi agredido em frente à sub-sede da Torcida Jovem por passar pelo local com camisa do Corinthians

    Torcedor do Corinthians é agredido por integrantes de organizada do Santos

    ver detalhes
  • Vic Albuquerque durante comemoração do primeiro gol da vitória corinthiana

    Corinthians supera colombianas na Libertadores Feminina e encaminha vaga para próxima fase

    ver detalhes
  • Momento em que Dudu, do Goiás, toca na bola com o braço

    'Zerado' no primeiro semestre, Corinthians chega ao quarto pênalti em 2019; veja curiosidades

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: