Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória na Copinha, concorrência por Michael e interesse em Carlos

25 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Os atletas do Timão se reapresentam ao CT Joaquim Grava nos próximos dias

Os atletas do Timão se reapresentam ao CT Joaquim Grava nos próximos dias

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians iniciou sua trajetória na Copinha 2020 com o pé direito. Jogando em Franca, cidade sede do Timão no torneio, os corinthianos venceram o Retrô-PE por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo.

Até então único com proposta oficial feita por Michael, do Goiás, o Corinthians viu a disputa pelo jogador ganhar novo capítulo na última sexta-feira. Isso porque, segundo o dirigente do clube, a proposta do Timão foi superada por outro time. Além disso, o clube recebeu também a notícia de que Roma e Genoa têm interesse em Carlos Augusto, mas afirmou não ter recebido proposta.

Léo Santos, Bruno Méndez e Yago terminaram o ano de 2019 lesionados. Prestes a darem início a mais uma temporada, os atletas tiveram suas situações atualizadas ao Meu Timão pelo médico Joaquim Grava.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Notas da torcida Nesta sexta-feira, a equipe alvinegra venceu o Retrô-PE por 2 a 0, em Franca, e assumiu a liderança do Grupo 11 da competição.
Sangue no olho O Corinthians começou a Copinha com pé direito. Nesta sexta-feira, a equipe do Parque São Jorge venceu o Retrô-PE por 2 a 0, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, pela primeira rodada do torneio.
Ficha técnica O Corinthians estreou na Copinha com vitória contra o Retrô FC por 2 a 0. Os gols foram marcados por Xavier e Ruan.
Pé direito Em busca de seu 11º título do torneio, a equipe alvinegra enfrentou o Retrô-PE e venceu por 2 a 0 no Estádio José Lancha Filho, em Franca
Tem concorrência Túlio Lustosa, diretor de futebol do clube esmeraldino, revelou que a proposta do Timão de 5 milhões de euros (pouco mais de R$ 22 milhões) pelo jogador já foi superada por outras equipes.
Na ativa Após sofrer com precoces eliminações no Brasileirão de Aspirantes e na Copa Paulista, o elenco Sub-23 do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta sexta-feira.
Boa sorte, mlk! Igor Formiga, lateral-direito de 20 anos que atuou pelo Sub-20 do Timão na última temporada, defenderá as cores do Coimbra durante o Campeonato Mineiro de 2020.
Feliz e triste Enquanto o Corinthians não se reapresenta, a torcida se mantém ligada ao clube de outras maneiras. E nesta sexta, foi a vez de acompanhar um novo quadro na Corinthians TV.
Olha aí, Fiel! Se você é torcedor do Corinthians e sempre sonhou em defender as cores do clube, chegou a sua chance. Mas calma, não estamos falando de uma vaga no time comandado por Tiago Nunes.
Jeito do professor Tiago Nunes inicia oficialmente o trabalho no comando do Corinthians na próxima segunda-feira, dia 6 de janeiro. Para um ex-atleta de Nunes, a Fiel pode esperar um técnico com visão atual.
Um fora e duas dúvidas Com problemas físicos desde 2019, os defensores Léo Santos, Bruno Méndez e Yago serão reavaliados pelo departamento médico do Corinthians na reapresentação ao CT Joaquim Grava, no próximo dia 6.
Kkkkkk Uma confusão virtual envolvendo um torcedor, Cássio e Luan se destaca numa publicação do Corinthians no Instagram
Emprestado Antes mesmo do anúncio oficial de seu empréstimo ao Red Bull Bragantino, o volante já publicou imagem treinando no novo clube.
Apresentado Parte do grupo extenso de atletas que viu seu contrato chegar ao fim, o lateral Léo Príncipe já tem destino definido para a temporada que está para começar.
No radar Enquanto busca reforçar o elenco no mercado, o Corinthians também pode perder jogadores para clubes do exterior.
Opções do elenco Depois de acumular recordes e dois títulos na última temporada, o Corinthians manteve sua base para a disputa dos campeonatos femininos em 2020. Uma baixa, porém, preocupa a torcida.
Só falta o anúncio! O colombiano Victor Cantillo está cada vez mais perto de ser anunciado como segundo reforço do Corinthians para a temporada.
Novidade boa Depois de passar por algumas alterações na última semana, a lista da Seleção Brasileira para o Pré-Olímpico está oficialmente completa.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: