Venha fazer parte da KTO
x

Millene se declara ao Corinthians após retorno da China: 'Amor inexplicável'

1.3 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Nessa segunda-feira, o Corinthians apresentou um grande reforço para a temporada do futebol feminino. Artilheira da equipe em 2019, Millene voltou ao Parque São Jorge após surto de coronavírus na China, onde ela iria atuar pelo Wuhan Xinjyiuan. Com o susto no passado, a atleta se declarou ao Timão no canal oficial do clube.

"O Corinthians pra mim é tudo. Eu tenho um amor inexplicável. Nunca senti isso por um clube. Nunca me senti tão bem em um clube, de camisa tão pesada como essa. Hoje, o Corinthians é minha paixão mesmo, minha vida. Quando eu tive a oportunidade de voltar, receber o carinho de todos da mesma forma. Eu não tenho nem palavras para a torcida. O que eu vivi na final do Paulista é marcante. Toda vez que coloco a cabeça no travesseiro me vem aquele momento. É inexplicável, é lindo", pontuou, em entrevista à Corinthians TV - assista abaixo.

"Estou em casa, feliz, contente. Tenho treinado. Tem a questão de documentação ainda e também dar uma lapidada na parte física, mas o Marcelo tem me dado todo o apoio para eu voltar o quanto antes. Estou no lugar certo, onde sou querida pelas companheiras, comissão e staff. É gratificante. Só tenho a agradecer", completou.

Leia também:
Corinthians espera condicionamento, mas vê Millene próxima de retorno aos campos
De volta ao Corinthians, atacante Millene relata dificuldade vivida na China: 'Não saía de casa'

Depois de mostrar sua paixão, Millene caminhou pelo Memorial do Corinthians para ver suas conquistas. Desde que chegou ao Timão, ela já ergueu as taças do Campeonato Brasileiro, Libertadores e Paulistão - o estadual veio em jogo que teve recorde de público da modalidade no país.

"Essa aqui (Libertadores) é diferente, é bonitona. Essa foi nossa. Essa outra (Paulistão) foi diferente pela forma que foi, estádio lotado, cantando. É especial para mim. Essa porque foi a primeira Libertadores. E essa pela forma que foi. Sensacional. No aquecimento, quando a arquibancada já estava lotada, sem dúvida vem tudo que a gente viveu na cabeça sempre. E essa do Brasileiro, minha primeira com a camisa do Corinthians. Gratidão demais, principalmente por ter deixado meu nome na história do clube", concluiu.

Millene, vale destacar, chega ao Corinthians por empréstimo até o meio do ano, com possibilidade de extensão até dezembro. De olho na reestreia, ela terá bom tempo para treinar antes do próximo duelo, marcado para dia 14, contra a Ferroviária.

Assista a entrevista de Millene para a Corinthians TV

Veja mais em: Corinthians feminino.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: