Venha fazer parte da KTO
x

Paixão pelo Timão, rotina e promessa inusitada: Vital e Nobru participam de quadro da Corinthians TV

760 visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Depois de receber Zoom Fuller e o chefe Erick Jacquin, o quadro "De Carrinho com Ale", da Corinthians TV, recebeu mais um convidado especial. No programa publicado neste sábado, Nobru, jogador de Free Fire do Timão, conversou com Millene Domingues e Mateus Vital.

Durante o papo, os dois garotos comentaram sobre as chegadas ao Timão, suas rotinas de treino e gostos em comum. Vital, por exemplo, joga o game mobile na concentração alvinegra.

"Aqui tem uma rapazeada que joga. Tem eu e o Pedrinho, que também é muito bom. Então dá para montar um squad...", pontuou o meia.

"Dá pra montar um squad pesado", completou Nobru.

Chegada ao Timão

Hoje representando as cores do Corinthians no meio dos e-Sports, Nobru sonhava em estar dentro dos gramados, como Mateus Vital. Foi na rotina de treinos, inclusive, que conheceu o game em que acabou se tornando campeão mundial pelo clube.

"Todo molequinho quer ser jogador de futebol. Sempre treinei e tudo mais, mas cheguei nos 16 anos e comecei a pensar se iria ou não. Sempre tinha aquele tempinho além dos treinos para jogar algum jogo. Foi onde conheci o Free Fire e me apaixonei. Acabou dando certo. Estou no clube do meu coração. Sou corinthiano roxo desde criança", pontuou, antes de contar como chegou ao Corinthians.

"Eu era um dos líderes do time, pensei que teria um peso pra decidir o nome. Mandei lá "Bando de Loucos" e ficou o nome. Chamou muita atenção do Corinthians quando entrou no Free Fire", completou.

Torcida diferente

Nos gramados ou jogando um game virtual, os dois dividem uma coisa em comum: a gratidão pelo apoio da Fiel. Campeão brasileiro e mundial, Nobru valorizou a força dos torcedores, confirmado por Mateus Vital.

"É de extrema importância o apoio da torcida, sempre nos apoiam, independente do resultado. Jogamos o Brasileiro e o Mundial, ganhamos os dois e contamos com a ajuda da torcida nos dois", disse o jogador de Free Fire.

"Corinthians é Corinthians. Não tem nada parecido. Não tem como comparar com qualquer outra torcida. É diferente", acrescentou Vital.

Promessa inusitada

A principal conquista de Nobru na sua modalidade veio com o auxílio de uma promessa pouco casual, que fez com que ele e toda a equipe alvinegra fossem ao evento sem sapatos.

"Entramos no palco de meia no Mundial, porque fizemos uma promessa. Prometemos que independente da onde a gente chegasse, da fama, sempre manteríamos a cabeça no lugar e os pés no chão. De meia no palco, nos sentimos literalmente de pés no chão. Foi bacana", concluiu.

Confira o papo completo do vídeo publicado pela Corinthians TV

Veja mais em: Corinthians no e-Sports e Mateus Vital.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: