Venha fazer parte da KTO
x

Haaland publica vídeo usando a camisa do Corinthians em rede social; confira

43 mil visualizações 133 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Um dos times mais vitoriosos do século e com grandes conquistas recentes, o Corinthians é conhecido ao redor de todo o mundo. Neste domingo, o clube chamou a atenção por aparecer em um vídeo gravado pelo jovem Erling Haaland, uma das grandes revelações do Borussia Dortmund.

Com 20 anos completados recentemente, no último dia 21 de julho, o jovem atacante gravou um vídeo em agradecimento às mensagens de carinho que recebeu em seu aniversário. Haaland apareceu na gravação vestindo a camisa do Corinthians da última temporada e animou a torcida corinthiana. O atleta, vale lembrar, é patrocinado pela Nike, fornecedora de materiais esportivos do Timão.

Apesar da camisa, Haaland não faz qualquer menção ao clube e apenas agradece pelas mensagens de aniversário. Rapidamente, então, o post foi lotado por menagens de torcedores corinthianos - confira a publicação completa abaixo.

"Are you Corinthians fan?? The Brazilian people will love you even more, bro. All the best!", desejou um torcedor. ("Você é fã do Corinthians? Os brasileiro vão te amar ainda mais, irmão! Tudo de melhor!", diz o comentário).

"Se o Corinthians passar de fase, o Haalandinho joga o mata mata do Paulista", brincou um corinthiano. "Vem pro Corinthians ser a terceira opção", disse outro torcedor.

O clube também não perdeu tempo e deixou seu recado. "Very good choice of shirt! Dressed you very well!". (Ótima escolha de camisa! Vestiu super bem em você!, diz o comentário).

O atleta, vale lembrar, animou a Fiel em outra oportunidade recente. Em março, Haaland citou o Corinthians entre os clubes brasileiro que conhece e deu motivos suficientes de alegria aos torcedores.

Essa, vale lembrar, não é a primeira vez que famosos usam a camisa corinthiana. No mundo da música, Drake, Akon, Mc Kekel e a cantora britânica Cher Lloyd já vestiram as cores do Timão. Recentemente, não só o manto corinthiano, mas a Arena Corinthians também apareceu em clipe do rapper Fleezus. O skatista Nyjah Huston também escolheu a camisa alvinegra para a gravação de um vídeo.

Confira o post de Haaland com a camisa do Corinthians

Veja mais em: Camisa do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: