Últimas do Corinthians: volante campeão, pressão adversária na FPF e ajuste na equipe antes da final

5.6 mil visualizações 16 comentários

Por Meu Timão

Lucas Piton durante o treino do Corinthians nesta quinta-feira, o primeiro antes da grande final

Lucas Piton durante o treino do Corinthians nesta quinta-feira, o primeiro antes da grande final

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Enquanto o Corinthians ainda disputa o Campeonato Paulista, um volante emprestado pelo clube conquistou um título estadual. Trata-se de Thiaguinho, que foi campeão do Campeonato Alagoano com o CRB.

Na última quinta-feira, o Corinthians iniciou os trabalhos no CT Joaquim Grava para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista. Durante a tarde, a Federação Paulista definiu que Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro do duelo. A decisão não agradou aos torcedores do rival Palmeiras, que foram até a sede da entidade protestar.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Decepcionante Ídolo do Corinthians, Neto se mostrou bastante decepcionados com a qualidade do Dérbi no jogo de ida da final do Campeonato Paulista
Foco na final Horas depois do empate sem gols com o Palmeiras, o elenco do Corinthians voltou aos trabalhos no CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira
Zaga tá voando! Na noite dessa quarta-feira, o Corinthians ficou no empate sem gols contra o rival Palmeiras na primeira final do Campeonato Paulista.
Pressão Um grupo de torcedores do Palmeiras foi à sede da Federação Paulista de Futebol, na tarde desta quinta-feira, protestar contra a escala de arbitragem para o segundo jogo da final do Paulistão
Definido A Federação Paulista de Futebol já definiu a equipe de arbitragem para o jogo de volta da finalíssima do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Palmeiras
Precaução Pouco tempo depois de ficar no empate sem gols com o Palmeiras, jogadores, funcionários e membros da comissão técnica do Corinthians foram submetidos a novos exames de Covid-19
Lembrança boa Em meio ao clima de Dérbi por conta da final do Campeonato Paulista, a Fiel tem uma partida especial para relembrar nesta quinta-feira.
Timão no e-Sports Com projeto de sucesso no Free Fire, o Corinthians pretende dar mais um passo para se consolidar no mundo dos e-Sports.
Ficou no zero O Corinthians manteve o bom desempenho defensivo e engatou seu quinto jogo seguido sem sofrer gols. Na noite dessa quarta-feira, porém, o ataque alvinegro também não balançou as redes.
Campeão! Enquanto o Corinthians luta com o rival Palmeiras pelo título do Paulistão, um jogador que ainda pertence ao clube já comemorou uma conquista estadual nesta quarta-feira.
Agora é decisão! Em jogo de poucas chances na Arena, Corinthians e Palmeiras começaram a decisão do Campeonato Paulista com um empate em 0 a 0.
Feito na mira Apesar do resultado do Dérbi, um outro confronto aproximou a equipe alvinegra de um grande feito em caso de título no sábado, em partida de volta disputa no Allianz Parque.
Falta pouco! Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Liga Nacional de Futsal teve sua estreia adiada. Com o futebol já de volta no país, agora o campeonato de futsal tem data para voltar: 21 de agosto.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians começa sua trajetória na Copa do Brasil em outubro

    Corinthians conhece adversário das oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quinta-feira

    ver detalhes
  • Daniel Portella foi fisiologista do elenco principal do Corinthians entre janeiro de 2008 e maio de 2010

    Corinthians é condenado na Justiça do Trabalho em ação movida por Daniel Portella, ex-fisiologista

    ver detalhes
  • Fagner, Avelar e Gil compõem a defesa do Corinthians, além de Lucas Piton

    Corinthians não sofria gols em nove jogos seguidos desde 2018; desempenho defensivo preocupa

    ver detalhes
  • Timão tem cometido muitos pênaltis no Brasileirão

    Mão na bola faz o Corinthians ter três pênaltis marcados contra si nos últimos quatro jogos

    ver detalhes
  • Cássio foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Cássio e Otero se salvam em noite de avaliações ruins no Corinthians; atacante beira o zero

    ver detalhes
  • Ramiro entrou no segundo tempo e foi elogiado pelo treinador

    Coelho explica escalação e mudanças e pede Corinthians focado no próximo jogo: 'Precisamos vencer'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: