BMG 'antecipa' logo preto e branco na camisa do Corinthians; banco mantém campanha

8.6 mil visualizações 103 comentários

Por Meu Timão

O banco BMG, patrocinador máster do Corinthians desde o começo de 2019, anunciou na noite desta terça-feira que vai mudar o logo para preto e branco na camisa do Corinthians. A informação, adiantada pelo Meu Timão na segunda-feira, foi confirmada nas redes sociais da instituição.

"Na noite desta segunda-feira, 10, o Banco BMG reformulou totalmente a sua marca e incluiu como prioridade a mudança da cor do seu logotipo nas camisas de Atlético, Corinthians e Vasco, antes mesmo do atingimento da meta estipulada inicialmente de 50 mil contas", disse a conta do banco. O logo anterior estava na cor laranja.

De acordo com a meta estipulada inicialmente, os torcedores deveriam abrir 50 mil contas no banco destinado a corinthianos do BMG. O "Meu Corinthians BMG" tem um aplicativo próprio e rende dinheiro a ser adicionado ao valor fixo de patrocínio conforme as movimentações financeiras.

As duas novas camisa do Corinthians já com o novo logo

Reprodução

A cota fixa é de R$ 12 milhões anuais. A iniciativa, segundo o banco, tem o objetivo de retribuir o apoio das torcidas até aqui e fomentar ainda mais abertura de novas contas. A mudança vale já para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Os torcedores poderão acompanhar o novo logotipo do BMG em preto e branco já na partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira - vale lembrar que a equipe mineira também é patrocinada pelo banco.

"O engajamento das torcidas na abertura de contas foi essencial para que o banco colocasse esse tema na mesa enquanto discutia o rebranding", afirma Alexandre Winandy, Diretor de Transformação e responsável pelo Marketing do Banco BMG.

Mesmo com a mudança, o BMG permanecerá oferecendo benefícios aos torcedores e seus clubes, dando R$10 a cada torcedor que abrir sua conta e R$ 1 milhão aos clubes quando atingirem 50 mil contas abertas.

No Corinthians foram mais 28 mil contas abertas em 2020, sendo quase 14 mil durante o mês de julho. Vale lembrar que a cada nova conta em seus respectivos bancos digitais, os clubes recebem R$20 do BMG. Ou seja, este ano, os corinthianos auxiliaram em R$ 555 mil o clube.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Modelo não será utilizado por Cássio e será vendido apenas na loja da Neo Química Arena

    Corinthians homenageia Ronaldo Giovaneli com réplica da 'histórica' camisa de 1990; veja fotos

    ver detalhes
  • Xavier agradeceu a oportunidade de estrear pelo Corinthians

    Xavier surpreende Coelho e pede a palavra no vestiário do Corinthians após vitória; assista

    ver detalhes
  • Zagueiro Gil no jogo contra o Bahia, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão

    Gil recebe elogio de artilheiro holandês após mais um gol pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Léo assinou contrato no Parque São Jorge

    Corinthians acerta primeiro contrato profissional de lateral que chegou do Flamengo

    ver detalhes
  • Corinthians é o atual campeão do Paulistão Feminino

    Corinthians conhece detalhes das partidas da primeira fase do Paulistão Feminino; veja agenda

    ver detalhes
  • Du e Adson, do Sub-20, durante treino integrado com o profissional nesta quinta-feira

    Corinthians se reapresenta e faz treino integrado ao elenco Sub-20 no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: