Venha fazer parte da KTO
x

BMG 'antecipa' logo preto e branco na camisa do Corinthians; banco mantém campanha

9.1 mil visualizações 103 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O banco BMG, patrocinador máster do Corinthians desde o começo de 2019, anunciou na noite desta terça-feira que vai mudar o logo para preto e branco na camisa do Corinthians. A informação, adiantada pelo Meu Timão na segunda-feira, foi confirmada nas redes sociais da instituição.

"Na noite desta segunda-feira, 10, o Banco BMG reformulou totalmente a sua marca e incluiu como prioridade a mudança da cor do seu logotipo nas camisas de Atlético, Corinthians e Vasco, antes mesmo do atingimento da meta estipulada inicialmente de 50 mil contas", disse a conta do banco. O logo anterior estava na cor laranja.

De acordo com a meta estipulada inicialmente, os torcedores deveriam abrir 50 mil contas no banco destinado a corinthianos do BMG. O "Meu Corinthians BMG" tem um aplicativo próprio e rende dinheiro a ser adicionado ao valor fixo de patrocínio conforme as movimentações financeiras.

As duas novas camisa do Corinthians já com o novo logo

Reprodução

A cota fixa é de R$ 12 milhões anuais. A iniciativa, segundo o banco, tem o objetivo de retribuir o apoio das torcidas até aqui e fomentar ainda mais abertura de novas contas. A mudança vale já para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Os torcedores poderão acompanhar o novo logotipo do BMG em preto e branco já na partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira - vale lembrar que a equipe mineira também é patrocinada pelo banco.

"O engajamento das torcidas na abertura de contas foi essencial para que o banco colocasse esse tema na mesa enquanto discutia o rebranding", afirma Alexandre Winandy, Diretor de Transformação e responsável pelo Marketing do Banco BMG.

Mesmo com a mudança, o BMG permanecerá oferecendo benefícios aos torcedores e seus clubes, dando R$10 a cada torcedor que abrir sua conta e R$ 1 milhão aos clubes quando atingirem 50 mil contas abertas.

No Corinthians foram mais 28 mil contas abertas em 2020, sendo quase 14 mil durante o mês de julho. Vale lembrar que a cada nova conta em seus respectivos bancos digitais, os clubes recebem R$20 do BMG. Ou seja, este ano, os corinthianos auxiliaram em R$ 555 mil o clube.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Presidentes de Sevilla e Corinthians se encontraram na última quarta-feira

    Augusto Melo se reúne com presidente do Sevilla em SP; Corinthians já buscou meia do clube

    ver detalhes
  • Relatórios de consultoria passam por análise e Corinthians deve postergar 'semana da transparência'

    Consultoria passa por análise e Corinthians deve postergar outra vez 'semana da transparência'

    ver detalhes
  • Neo Química Arena em 2024

    Estádio do Corinthians recebe quarta maior nota em avaliação da Fifa para a Copa do Mundo de 2027

    ver detalhes
  • Corinthians sofre com fluxo de caixa e tem dificuldades para pagar direito de imagem em dia

    Corinthians sofre com fluxo de caixa e tem dificuldades para pagar direitos de imagem em dia

    ver detalhes
  • Danilo impaciente com a equipe Sub-20 do Corinthians

    Danilo explica o motivo de não utilizar os reforços do Corinthians Sub-20

    ver detalhes
  • João Victor afasta a bola na partida contra o Boca Juniors

    Zagueiro ex-Corinthians perde espaço em time brasileiro e vive momento incerto

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: