Venha fazer parte da KTO
x

Love aposta em sucesso de Jô, diz acreditar em Tiago Nunes e explica saída do Corinthians

5.2 mil visualizações 38 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ida ao banco de reservas pesou para saída de Vagner Love

Ida ao banco de reservas pesou para saída de Vagner Love

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em meio aos rumores da chegada de ao Corinthians, o elenco alvinegro sofreu baixa importante: Vagner Love rumou ao Cazaquistão. Velho conhecido do camisa 77, com quem fez dupla no CSKA, o ex-atacante do Timão segue acompanhando a equipe e confia que Jô vai repetir o sucesso de sua última passagem pelo clube.

"Estou feliz por ele estar voltando, por estar fazendo gols. Sei que torce muito por mim, e eu também torço por ele. Jô fará muito sucesso ainda, vai conquistar títulos e dar muita alegria ao torcedor corinthiano. Inclusive a mim, que estarei sempre na torcida. Faço parte do bando de loucos", pontuou, em entrevista ao GloboEsporte.com.

"Infelizmente não aconteceu (a dupla). Alguns anos atrás fizemos muito sucesso jogando juntos e desejo toda sorte do mundo para ele, fico na torcida por ele sempre, é um amigo que o futebol me deu", completou.

Além da confiança em Jô, Vagner Love também aposta no sucesso de Tiago Nunes. Mesmo com as dificuldades desse início de trabalho, o atacante acredita que a equipe alvinegra colherá bons frutos com o tempo.

"As dificuldades de reformulação são sempre muito grandes, é difícil de fazer, ainda mais no Corinthians em que a pressão e a cobrança são grandes. Tiago sabe disso, nós sabíamos desta cobrança, mas uma hora as coisas vão dar certo. Nada acontece da noite para o dia, requer tempo. A impressão na pré-temporada era que as coisas com certeza iriam acontecer a favor do Corinthians, tenho certeza que eles irão conquistar seus objetivos. Tiago e os jogadores vão conseguir superar as dificuldades e dar voos altos no Corinthians", afirmou.

Os motivos do adeus

Depois de cogitar a aposentadoria no Timão em algumas oportunidades, Vagner Love aceitou a proposta do Kairat, do Cazaquistão. Questionado sobre os motivos, o atacante citou a pandemia e a falta de oportunidades na equipe de Tiago Nunes.

"Meu objetivo era continuar no Corinthians, renovar contrato, talvez me aposentar no Corinthians. Sempre fui bem recebido pela diretoria, pela torcida, pelos funcionários, tenho um carinho, respeito e amor muito grandes pelo Corinthians, por tudo o que o clube fez por mim, de abrir a porta pela segunda vez para eu estar dentro do clube. Mas a pandemia fez com que muitas coisas mudassem", relatou.

"Faz muitos anos que o clube não ganha a liga do país, tem o objetivo também de entrar para a fase de grupos da Liga Europa, isso me agradou muito, além de poder jogar mais. No Corinthians eu não estava tendo tantas oportunidades de iniciar jogos, e por isso aceitei a proposta do Kairat", finalizou.

Veja mais em: Vagner Love, e Ex-jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: