Love aposta em sucesso de Jô, diz acreditar em Tiago Nunes e explica saída do Corinthians

5.1 mil visualizações 38 comentários

Por Meu Timão

Ida ao banco de reservas pesou para saída de Vagner Love

Ida ao banco de reservas pesou para saída de Vagner Love

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em meio aos rumores da chegada de Jô ao Corinthians, o elenco alvinegro sofreu baixa importante: Vagner Love rumou ao Cazaquistão. Velho conhecido do camisa 77, com quem fez dupla no CSKA, o ex-atacante do Timão segue acompanhando a equipe e confia que Jô vai repetir o sucesso de sua última passagem pelo clube.

"Estou feliz por ele estar voltando, por estar fazendo gols. Sei que torce muito por mim, e eu também torço por ele. Jô fará muito sucesso ainda, vai conquistar títulos e dar muita alegria ao torcedor corinthiano. Inclusive a mim, que estarei sempre na torcida. Faço parte do bando de loucos", pontuou, em entrevista ao GloboEsporte.com.

"Infelizmente não aconteceu (a dupla). Alguns anos atrás fizemos muito sucesso jogando juntos e desejo toda sorte do mundo para ele, fico na torcida por ele sempre, é um amigo que o futebol me deu", completou.

Além da confiança em Jô, Vagner Love também aposta no sucesso de Tiago Nunes. Mesmo com as dificuldades desse início de trabalho, o atacante acredita que a equipe alvinegra colherá bons frutos com o tempo.

"As dificuldades de reformulação são sempre muito grandes, é difícil de fazer, ainda mais no Corinthians em que a pressão e a cobrança são grandes. Tiago sabe disso, nós sabíamos desta cobrança, mas uma hora as coisas vão dar certo. Nada acontece da noite para o dia, requer tempo. A impressão na pré-temporada era que as coisas com certeza iriam acontecer a favor do Corinthians, tenho certeza que eles irão conquistar seus objetivos. Tiago e os jogadores vão conseguir superar as dificuldades e dar voos altos no Corinthians", afirmou.

Os motivos do adeus

Depois de cogitar a aposentadoria no Timão em algumas oportunidades, Vagner Love aceitou a proposta do Kairat, do Cazaquistão. Questionado sobre os motivos, o atacante citou a pandemia e a falta de oportunidades na equipe de Tiago Nunes.

"Meu objetivo era continuar no Corinthians, renovar contrato, talvez me aposentar no Corinthians. Sempre fui bem recebido pela diretoria, pela torcida, pelos funcionários, tenho um carinho, respeito e amor muito grandes pelo Corinthians, por tudo o que o clube fez por mim, de abrir a porta pela segunda vez para eu estar dentro do clube. Mas a pandemia fez com que muitas coisas mudassem", relatou.

"Faz muitos anos que o clube não ganha a liga do país, tem o objetivo também de entrar para a fase de grupos da Liga Europa, isso me agradou muito, além de poder jogar mais. No Corinthians eu não estava tendo tantas oportunidades de iniciar jogos, e por isso aceitei a proposta do Kairat", finalizou.

Veja mais em: Vagner Love, e Ex-jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jô voltou a ser relacionado após ficar fora contra o Fluminense

    Com Jô e João Pedro, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar o São Paulo

    ver detalhes
  • Róger Guedes, Renato Augusto e Fábio Santos durante o treino do Corinthians deste domingo

    Corinthians encerra a preparação para o Majestoso na tarde deste domingo; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Zoom Fuller retorna ao Corinthians Basquete após três meses de sua saída

    Corinthians anuncia retorno de Zoom Fuller para o time de basquete

    ver detalhes
  • Fábio Santos vai ultrapassar o treinador que viu jogar e fazer história na sua atual função

    Sylvinho e Fábio Santos falam ao Meu Timão sobre relação e trajetórias no Corinthians

    ver detalhes
  • Sylvinho falou sobre o aproveitamento do Corinthians em cobranças de escanteio

    Corinthians fez um gol em 135 escanteios no Brasileirão; Sylvinho fala em novas estratégias

    ver detalhes
  • Em 2013, Sylvinho trabalhou como assistente de Tite no Corinthians

    Sylvinho fala sobre gratidão a Tite e enaltece conquistas do ex-treinador do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x