x

Elenco do Corinthians treina bola parada de olho no Palmeiras; veja provável escalação

36 mil visualizações 253 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians realizou treino tático nesta terça-feira

Corinthians realizou treino tático nesta terça-feira

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava para mais uma tarde de treinamentos de olho no Dérbi da próxima quinta-feira, na Neo Química Arena. Nesta terça-feira, o elenco realizou atividades táticas e com bola parada.

O treinador Tiago Nunes aproveitou a tarde desta terça-feira para comandar atividades táticas com o elenco corinthiano. Durante todo o trabalho, o comandante alvinegro orientou bastante seus atletas.

Depois do trabalho tático, Tiago ainda organizou um treinamento de bolas paradas laterais. A equipe, cabe lembrar, tem sofrido vários cruzamentos em seu campo defensivo.

Os treinos realizados no CT Joaquim Grava são fechados para a imprensa por conta da pandemia do novo coronavírus. Assim, não é possível saber o time que deve iniciar o Dérbi de quinta-feira.

Uma provável escalação do Corinthians de Tiago Nunes é: Cássio; Fagner, Gil, Avelar e Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro (Otero), Araos (Otero) e Mosquito (Natel); Jô.

Diferente do treino da última segunda-feira, vale lembrar, nesta terça todos os atletas ficaram à disposição de Tiago Nunes, com exceção do meia Luan, que teve um estiramento na coxa e deve ser desfalque para o time. O elenco corinthiano volta a treinar na tarde da próxima quarta-feira, quando finaliza os preparativos para o Dérbi.

Veja mais em: Treino do Corinthians e Dérbi.

Veja Mais:

  • Ezze Seguros, patrocinadora da barra traseira da camisa corinthiana, está em conversas com Memphis Depay

    Patrocinadora apresenta proposta que pode ajudar na permanência de Memphis no Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil Feminina

    Corinthians perde para a Ferroviária e se despede da Copa do Brasil Feminina

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians estavam com direitos de imagem em atraso desde 20 de junho

    Corinthians acerta direitos de imagem em atraso com elenco profissional

    ver detalhes
  • Cassio Conserino rebateu o pedido de suspeição da defesa de Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians

    Promotor rebate vice do Corinthians e cita até Yuri Alberto em resposta à anulação de denúncia

    ver detalhes
  • O Internacional não irá fazer proposta por Pedro Raul

    Internacional desiste de contratar Pedro Raul e não fará proposta ao Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians iniciou a preparação para enfrentar o Remo na Neo Química Arena, visando testar o novo gramado do estádio

    Corinthians testa novo gramado da Neo Química Arena em primeiro treino visando duelo contra o Remo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: