Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians acerta primeiro contrato profissional de lateral que chegou do Flamengo

39 mil visualizações 89 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Léo assinou contrato no Parque São Jorge

Léo assinou contrato no Parque São Jorge

Reprodução/Instagram

O Corinthians acertou nesta semana a extensão da permanência do lateral-esquerdo Léo Santos, contratado ainda em fevereiro. O jogador, que havia chegado ao Timão com um contrato de formação, assinou seu primeiro vínculo profissional com o clube e celebrou o feito nas redes sociais.

"Hoje assino meu primeiro contrato profissional com o Corinthians e só tenho que agradecer a Deus pelo que tem feito em minha vida, só gratidão a Deus", disse o jovem defensor em uma publicação compartilhada em seu Instagram. O vínculo é válido até março de 2022, segundo o GloboEsporte.

Hoje assino meu primeiro contrato profissional com o @Corinthians e só tenho que agradecer a Deus pelo que tem feito em minha vida, só gratidão a Deus e tudo que é feito no tempo dele é perfeito, basta crer! Glória a Deus! Agradeço também a @ujfootalent por acreditar no meu trabalho e sempre me passar confiança, agradeço a todos os envolvidos, Favela vai vencer! ⚽️🙏🏼🦅 #BandodeLoucos! 🦅⚫️⚪️ #Vidigaltaai!! 🔥🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Leonardo (@leosantoss_03) em

Léo levou consigo seus pais para a assinatura do contrato e demonstrou muita felicidade com o novo momento no Corinthians. "Obrigado à UJ Football Talent por acreditar no meu trabalho e sempre me passar confiança, agradeço a todos os envolvidos, Favela vai vencer", prometeu.

Léo, nascido e criado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, fazia parte do grupo sub-17 do Flamengo na época do incêndio que queimou o alojamento das categorias de base do Ninho do Urubu, centro de treinamentos do clube carioca.

Já treinando, a base corinthiana deve retomar seu calendário de competições a partir de outubro deste ano.

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Sub-17.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: