Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota para o Sport, Cazares em São Paulo e confusão por possível reforço

20 mil visualizações 46 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ramiro foi reserva na derrota do Corinthians para o Sport

Ramiro foi reserva na derrota do Corinthians para o Sport

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a ter atuações abaixo do esperado na noite da última quarta-feira e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Sport. O resultado não agradou a torcida, que fez duras críticas ao treinador e a dupla ofensiva.

A tarde de quarta-feira marcou, também, a chegada de Cazares a São Paulo. O meia realizou alguns exames médicos e aguarda aprovação para assinar seu contrato com o Corinthians.

Outro possível reforço da equipe vem chamando atenção. Trata-se do lateral-esquerdo Reginaldo, de 19 anos. Nos bastidores, a iminente chegada do jovem já causa uma enorme confusão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Na mesma Na avaliação do comandante após a derrota por 1 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro, sua posição é apenas de ajudar o clube do Parque São Jorge.
Notas da torcida Na noite desta quarta-feira, o Corinthians teve mais uma atuação repleta de oscilações e foi derrotado por 1 a 0 pelo Sport. O resultado refletiu no quadro Notas da Torcida.
Abre o olho Para ele, o Timão buscou a vitória, principalmente no segundo tempo, e precisa superar o quanto antes a tristeza pelo revés.
Cadê o critério? O Corinthians perdeu para o Sport por 1 a 0, mas o resultado da partida poderia ter sido diferente nesta quarta-feira. Sálvio Spínola viu pênalti não marcado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.
Problema O lateral-direito Fagner recebeu um cartão amarelo no segundo tempo da partida contra o Sport, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, e terá de cumprir suspensão contra o Atlético-GO.
Todo o carinho A torcida do Corinthians que comentou o jogo entre Corinthians e Sport nas redes sociais perdeu a paciência com o narrador Cleber Machado
Fiel pistola! Sob o comando de Dyego Coelho, o time alvinegro não teve uma boa atuação contra o Sport e perdeu por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em duelo pela 12ª rodada do Brasileirão
A Fiel é gigante! Com transmissão da partida entre Corinthians e Sport, a Globo garantiu boa audiência e venceu a concorrência com o SBT, que transmitiu o Palmeiras pela Libertadores.
Anulado Mesmo com mais volume no segundo tempo, o Timão em nenhum momento pareceu tirar o Sport da sua zona de conforto na derrota por 1 a 0.
Ficha técnica O Corinthians visitou o Sport, na noite desta quarta-feira, e perdeu por 1 a 0. O gol adversário foi marcado por Iago Maidana.
Frustrante Na noite desta quarta-feira, a equipe alvinegra foi derrotada pelo Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 12ª rodada da competição nacional
Bem demais! A equipe feminina do Corinthians manteve a sua ótima sequência na retomada do futebol pós-quarentena e derrotou o Iranduba por 2 a 0 na tarde/noite desta quarta-feira, na Arena da Amazônia.
Disputa e confusão ABC de Natal, que é dono de seus direitos federativos e 100% dos direitos econômicos, está insatisfeito como a situação vem sendo conduzida por um dos interessados.
Histórico! O Corinthians feminino, acostumado a quebrar recordes desde o ano passado, teve um dia histórico nesta quarta-feira por outro motivo
Deu Timão! Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians fez sua estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20. No Parque São Jorge, a equipe alvinegra venceu por 2 a 0 o Grêmio.
Pintou! Cazares está ainda mais próximo de ser anunciado como reforço do Corinthians. O equatoriano chegou a São Paulo na tarde desta quarta-feira para realizar exames médicos.
Rainha! Os mais de 110 anos de Corinthians não foram escritos apenas pelos nomes que entraram dentro de campo com a camisa do clube.
Portões fechados Mesmo após a autorização do Ministério da Saúde, os torcedores do Corinthians não devem voltar tão cedo aos jogos na Neo Química Arena.
Oficial Marcada para o dia 28 de novembro, a eleição presidencial do Corinthians se aproxima e esquenta o clima nos bastidores do Parque São Jorge.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: