Com passagem na base do Corinthians, meia do Atlético Goianiense torce por 'Lei do Ex' na Arena

5.1 mil visualizações 33 comentários

Por Meu Timão

Meia marcou gol importante no meio de semana e briga por espaço para duelo com o Timão

Meia marcou gol importante no meio de semana e briga por espaço para duelo com o Timão

Héber Gomes / Atlético-GO

Nesta quarta-feira, às 21h30, o Corinthians entra em campo para encarar o Atlético Goianiense, em confronto atrasado da primeira rodada do Brasileirão. Em campo, a equipe alvinegra vai encontrar um velho conhecido de suas categorias de base: Matheus Vargas.

Camisa 10 do Timão na Copinha de 2015, o meia chega embalado para o confronto após marcar no último compromisso de sua equipe. Diante disso, espera fazer valer a já conhecida "Lei do Ex".

"Fiz um pedaço da minha base lá, no Sub-20. Subi ao profissional no Corinthians, sou muito grato ao Corinthians, é um lugar que me deu muita alegria, mas espero que tenha a Lei do Ex, sim", afirmou o atleta, em coletiva concedida nesta segunda-feira.

"Estou focado, assim como na partida diante do Fluminense, quando entrei e fiz o gol. Estou focado. Se o (Vagner) Mancini precisar de mim, vou entrar e, quem sabe, fazer outro gol e sair a lei do ex lá", completou.

Vargas, vale lembrar, chegou a ser promovido ao elenco profissional após o bom desempenho na Copa São Paulo. O meia, porém, não conseguiu conquistar seu espaço e deixou o clube com apenas uma aparição, diante do ABC, em amistoso.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians, Base do Corinthians e Corinthians Sub-20.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: