Cirino revela acerto com o Corinthians em 2014, mas lamenta: 'Até hoje não sei porque não aconteceu'

27 mil visualizações 133 comentários

Por Meu Timão

Atacante foi bem na última passagem pelo Athletico

Atacante foi bem na última passagem pelo Athletico

Divulgação/Athletico

Constantemente citado no noticiário do Corinthians assim que Tiago Nunes chegou ao clube, Marcelo Cirino esteve muito perto de jogar na equipe alvinegra bem antes de o treinador desembarcar no CT Joaquim Grava.

Na parada da Copa de 2014 estava acertado com o Corinthians. Meu empresário foi na minha casa em Curitiba e disse que precisava conversar comigo em um sábado de manhã. Minha mãe estava fazendo café e até perguntei se tinha acontecido alguma coisa porque aquilo não era normal (risos)", disse, ao ESPN.com.br.

"Ele me disse que eu iria para o Corinthians e tomei um susto! Ele iria durante a semana para São Paulo só para acertar tudo. O Edu Gaspar já tinha me ligado para tentar me convencer a ir para o Corinthians. Fiquei muito feliz, mas foi passando o tempo e as coisas não aconteceram. Tinha feito cinco jogos e se fizesse mais dois não poderia sair. Não entendi nada, porque, segundo o meu empresário, já estava tudo certo. As coisas não batiam o martelo. Eu continuei treinando normalmente e o professor Doriva falou que precisava me levar para os jogos, porque não tinha muitas opções. Fiz um jogo contra o Flamengo, em Volta Redonda. O outro seria contra o Criciúma, em Curitiba, eu joguei e melou a negociação", lamentou.

Hoje mais experiente e com passagem apagada pelo Flamengo, Cirino admite ainda não entender os motivos por trás do fracasso na negociação que quase o fez vestir a camisa do Corinthians.

"Muita gente falou em valores, não se acertaram. Mas eu realmente não entendo por que se meu empresário foi para São Paulo para definir o tempo de contrato e salário, mas de última hora as coisas não aconteceram. Até hoje não sei te dizer por que a negociação não aconteceu", finalizou.

Em fim de contrato com o Athletico em dezembro do ano passado, Cirino chegou a negociar com o Timão, mas acabou preferindo o Chongqing Lifan, da China.

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Ramiro está emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos; clube de Dubai terá de pagar US$ 4 milhões para ficar com o meio-campista

    Corinthians deve ter a volta de seis emprestados em junho, mas apenas três têm chance de ficar no CT

    ver detalhes
  • Boca Juniors vai pagar menos por casos de racismo do que Corinthians por infração a artigo que trata de propaganda no banco de reservas

    Conmebol multa Boca por racismo; valor é menor que pena ao Corinthians por propaganda no banco

    ver detalhes
  • Vítor Pereira foi anunciado há exatos três meses pelo Corinthians; seu primeiro jogo, porém, aconteceu dias depois

    Vítor Pereira completa três meses de Corinthians com 52.63% de aproveitamento; relembre trajetória

    ver detalhes
  • Caio Mello não faz mais parte do quadro de funcionários do Corinthians

    Fisioterapeuta deixa o Corinthians após mais de 13 anos

    ver detalhes
  • Abimael, à direita, assinou com o Corinthians por dois anos

    Corinthians acerta contratação de lateral-esquerdo ex-Palmeiras para o Sub-20

    ver detalhes
  • Fagner correu ao redor do gramado nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava

    Fagner inicia transição e elenco do Corinthians faz treino em casa após empate no Majestoso

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x