Venha fazer parte da KTO
x

Mancini elogia elenco do Corinthians e diz que não ouve falar sobre salários atrasados no dia a dia

1.7 mil visualizações 44 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogadores no treino da manhã da sexta-feira, no CT do Coimbra, em Contagem-MG

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians convive mais uma vez com salários atrasados na atual temporada, mas o tema não parece dominar as conversas nos bastidores do clube. Pelo menos é o que assegura o técnico Vagner Mancini, elogioso à postura dos atletas mesmo com três meses sem receber.

"Desde que cheguei, isso é importante ser dito, eu nunca ouvi falar sobre salários ou prêmios atrasados. Me chama atenção. Já vivi em outros clubes onde isso é muito falado e questionado. Aqui no Corinthians, até agora, nada sobre isso", comentou Mancini, querendo dizer que o tema não influencia nos resultados.

"Mostra que estamos focados no que tem que ser feito. Sabemos que temos que melhorar e vamos melhorar", assegurou o treinador, sem querer se aprofundar muito sobre o tema na entrevista depois de empatar com o Atlético-GO.

Com a virada do pagamento na última quinta-feira, o elenco inteiro chegou a três meses seguidos sem receber. A promessa da diretoria é que os pagamentos serão acertados ainda nesta semana, zerando as pendências responsáveis.

Havia a expectativa para que isso fosse normalizado com a venda do meia Pedrinho, realizada em março e concretizada em junho, mas o Corinthians ainda não conseguiu receber o dinheiro da negociação. Sem fluxo de caixa, sofre para honrar seus compromissos com os atletas.

Vale lembrar que, desde março, o grupo de atletas não recebe em dia. O Timão deixou atrasar alguns pagamentos, e, quando a conta chegou perto dos três meses corridos, pagava uma ou duas folhas já vencidas.

Veja mais em: Vagner Mancini.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: