Venha fazer parte da KTO
x

Cazares é eleito melhor do jogo, celebra gol pelo Corinthians e pontua cobrança por chances perdidas

8.3 mil visualizações 81 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cazares marcou o primeiro gol da vitória corinthiana por 2 a 0

Cazares marcou o primeiro gol da vitória corinthiana por 2 a 0

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 0 na tarde deste domingo após uma boa partida no Engenhão. Autor do primeiro gol corinthiano, Cazares foi eleito o melhor em campo e falou sobre o tento, mas também pontuou as chances perdidas pelo Timão.

Cazares balançou a rede ainda no primeiro tempo após bom cruzamento de Mosquito. O camisa 11 ganhou no alto e abriu o marcador no Rio. Além do gol, Cazares criou outras boas oportunidades e foi eleito o melhor em campo na transmissão da Rede Globo.

"Fruto do trabalho que fazemos, trabalhamos muito. O futebol nunca vai sair de mim, Deus me deu esse dom. Eu tô aqui fazendo meu melhor, é evoluir ainda mais. Não temos limite, é evoluir mais, fico feliz pelo resultado aqui. Vamos descansar, aproveitar a passagem de ano e voltar melhor", comemorou o atleta ao deixar o campo no final de jogo.

Apesar do placar, o Corinthians perdeu muitas oportunidades de marcar outras vezes. O segundo gol, inclusive, aconteceu apenas no último lance do jogo. Diante da quantidade de gols perdidos, o corinthiano cobrou o elenco por melhora nas finalizações.

"Sim, temos que melhorar (perdemos muitos gols). Muito jogos a gente vem perdendo gols, contra São Paulo, Goiás... mas faz parte. Trabalhamos para melhorar, nos cobramos muito, tentamos fazer o gol sempre. Ganhamos hoje, é importante sair com os três pontos, mas temos que melhorar", finalizou.

Agora, o Corinthians retorna para São Paulo e tem bom tempo de treino antes de voltar a campo. O Timão tem seu próximo compromisso marcado para o dia 13 de janeiro, contra o Fluminense, na Neo Química Arena.

Veja mais em: Cazares e Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: