Corinthians divulga valor de novo patrocinador máster; clube renova com outras duas marcas
49 mil visualizações 337 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O primeiro mês de mandato de Duilio Monteiro Alves vai chegando ao fim com uma série de novidades. Na noite dessa segunda-feira, o clube anunciou a Neo Química Vitaminas como nova patrocinadora máster de sua camisa. Horas depois, na manhã desta terça, o presidente alvinegro confirmou os valores da nova parceria em coletiva ao lado de José Colagrossi.
Com vínculo até 2025, a marca que também dá nome ao estádio do Timão vai pagar R$ 17 milhões anuais para ocupar o espaço nobre do manto. O valor é fixo, sem depender de qualquer outro fator.
"Agradeço a Neo Química, que assinou novo contrato conosco até 2025 e novas variáveis. Temos parcerias longas, de cinco anos, com patrocínio máster, ativações, além dos R$ 17 milhões fixos", pontuou.
A coletiva do mandatário também foi de outros dois anúncios ligados as propriedades da camisa do Corinthians: a Midea estendeu a participação nas costas da camisa até o fim de 2021, enquanto o Guaraná Poty seguirá no calção também até o fim desse ano.
O movimento completa as mudanças que o clube promoveu na camisa desde a chegada de Duilio e de José Colagrossi. O Timão renegociou períodos de contrato e até espaço, como no caso do BMG, que passou para os ombros. O resultado é positivo.
"Atingimos uma meta colocada em campanha. Trouxemos 25 milhões de dinheiro fixo nos primeiros dias de mandato, isso sem esquecer o momento que o país e o mundo vivem. Também quero agradecer a todos que estão conosco na nossa camisa, a todos que investem no Corinthians, inclusive ao BMG, que topou aperfeiçoar nossa parceria e novidades estão vindo por aí. Vamos trazer mais dinheiro do BMG com novas ativações e novas variáveis", pontuou Duilio Monteiro Alves.
"Foi uma engenharia de patrocínio que fizemos num momento bem desafiador. Sabemos que a crise sanitária está em seu pior momento, há incertezas de tudo e, mesmo assim, conseguimos atingir a primeira meta de gerar um mínimo de R$ 25 milhões de dinheiro absolutamente novo para o clube em 2021. O outro desafio era fazer a partir do respeito aos contratos existentes. As mudanças foram negociadas, num clima de cooperação", acrescentou José Colagrossi.