Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota para Peñarol, reunião com consultor financeiro e revolta da torcida

14 mil visualizações 62 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luan fez boa partida diante do Peñarol, mesmo coma  derrota corinthiana

Luan fez boa partida diante do Peñarol, mesmo coma derrota corinthiana

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians complicou sua vida na Copa Sul-Americana na última quinta-feira: o Timão acabou derrotado pelo Peñarol por 2 a 0 na Neo Química Arena. A atuação corinthiana não agradou e a torcida alvinegra fez fortes críticas ao treinador corinthiano.

Antes da partida, o clube deu um passe importante fora das quatro linhas. A diretoria corinthiana fez sua primeira reunião com consultores financeiros da Falconi.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Há uma luz Apesar da derrota para o Peñarol na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena, Fagner ainda acredita na classificação do Corinthians para o mata-mata da Copa Sul-Americana
Notas da torcida A noite do Corinthians não foi das melhores na Neo Química Arena. Sem conseguir se impor, o time alvinegro perdeu por 2 a 0 para o Peñarol e se complicou na Copa Sul-Americana.
'Jogo a jogo' O lateral-direito Fagner foi titular do Corinthians na derrota para o Peñarol. Já de olho no clássico de domingo, o atleta falou sobre a importância de um bom jogo para a sequência na temporada.
'Estou tranquilo' Após ser derrotado por 2 a 0 para o Peñarol e ver a sua situação na Copa Sul-Americana complicar, o Corinthians de Vagner Mancini enfrenta o São Paulo, na Neo Química Arena, no domingo.
Que fase O Corinthians tropeçou mais uma vez na Copa Sul-Americana. Depois de empatar com o River Plate do Paraguai na estreia, a equipe alvinegra perdeu para o Peñarol por 2 a 0 na noite dessa quinta-feira.
Fala, professor! Ao final da derrota do Corinthians para o Peñarol, o técnico Vagner Mancini analisou a partida ruim do Timão e também explicou suas opções nas substituições.
Entende? O Corinthians entrou em campo com a escalação da noite desta quinta-feira porque Mancini acreditou que seria melhor ter atletas que atuaram mais vezes na Copa Sul-Americana
Quem explica? A saída de Luan aos 13 minutos do segundo tempo nesta quinta-feira, contra o Peñarol, na Neo Química Arena, não foi novidade para a torcida do Corinthians
Desvantagem grande O Corinthians se complicou na Copa Sul-Americana. Na noite dessa quinta-feira, a equipe alvinegra não conseguiu se impor em casa e perdeu para o Peñarol por 2 a 0.
Que fase... Atualmente, ele leva praticamente o dobro de tempo que levava para participar diretamente de um gol em 2017.
Nada bom... O Corinthians foi derrotado pelo Peñarol e, ao final do jogo, o lateral-esquerdo Fábio Santos lamentou o que ele definiu como um 'resultado desastroso' para o Timão.
Vexame O Corinthians perdeu com justiça para o Peñarol na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena, e já não depende mais de si para se classificar à próxima fase da Copa Sul-Americana
Sem moral Depois da derrota para o Peñarol por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena, a Fiel foi para as redes sociais pedir a saída do treinador
Ficou difícil... Depois de empatar fora de casa com o River Plate do Paraguai, o Corinthians voltou a campo pela Sul-Americana para partida decisiva contra o Peñarol.
Ficha técnica O Corinthians foi derrotado pelo Peñarol, por 2 a 0, em jogo válido pela Copa Sul-American
Baita feito Ricardo Fishcer viveu uma tarde especial apesar da derrota para o São Paulo, no primeiro jogo das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB)
De volta! Durante esta quinta-feira, 106 pessoas passaram pelo drive-thru de Itaquera e receberam a primeira dose da vacina
Vacilo! O Corinthians não conseguiu mudar um padrão dos últimos encontros com o São Paulo. Na noite desta quinta-feira, no Minas Tênis Clube
Desabafo Campeão paulista, da Copa do Brasil e da Série B com o Corinthians, o goleiro Felipe defendeu a equipe do Parque São Jorge de 2007 a 2010. A saída do clube foi gerada após um atrito com Andrés Sanchez
Solidariedade! A Sangue Corinthiano, campanha idealizada e executada pela torcida do Corinthians que incentiva a doação de sangue, teve mais uma edição nos meses de março e abril
Histórico! Artilheiro do Corinthians na temporada de 1951 e peça importante para a conquista do Paulistão daquele ano, Carbone fazia sua estreia pelo Corinthians há exatamente 70 anos
Mais dois! A equipe de basquete do Corinthians terá mais dois patrocínios para os playoffs do NBB. Se unem ao time do Parque São Jorge como novos patrocinadores as empresas Pag Seguro e Galera Bet.
Aos trabalhos A diretoria de futebol do Corinthians, comandada pelo ex-presidente do clube Roberto de Andrade, se reuniu com a Falconi para trabalhar melhor a relação entre as instituições.
Marca histórica Bruno Méndez pode alcançar um feito histórico pelo Corinthians nesta noite, diante do Peñarol. Se entrar em campo, o zagueiro igualará o também uruguaio Acosta em número de jogos pelo Timão.
Foco A equipe Sub-17 do Corinthians já voltou aos treinos e está pensando na estreia do Campeonato Brasileiro. Por isso, a quinta-feira foi de atividades com foco no duelo contra o Internacional.
Feliz aniversário! O Corinthians comemora o aniversário de um dos ídolos recentes da história do clube. O ex-zagueiro Fábio Luciano, campeão mundial pelo Timão, completa 46 anos de idade.
Novo encontro Depois dos Gaviões da Fiel, foi a vez do Pavilhão Nove se reunir com a diretoria do Corinthians para tratar de temas relacionados ao atual momento do clube.
Pra poucos! Em sua quinta temporada no CT Joaquim Grava, o volante Gabriel pode completar 200 jogos pelo Corinthians se entrar em campo na noite desta quinta-feira, às 19h15, contra o Peñarol

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: