Saiba como assistir ao clássico entre Corinthians e Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista

10 mil visualizações 48 comentários

Por Meu Timão

Corinthians e Palmeiras protagonizam mais um Dérbi às 16h deste domingo, brigando por uma vaga na final do Campeonato Paulista. Mesmo sem poder comparecer ao estádio, a torcida corinthiana poderá assistir ao jogo, que terá transmissão tripla na TV.

O Dérbi foi definido neste horário para que a Rede Globo possa televisionar a partida na grade aberta. Já na grade fechada, as opções são duas: além do SporTV, o Premiere (que funciona também no sistema pay-per-view) também transmite a partida.

Existe, ainda, a opção de acompanhar o jogo pelo tempo real do Meu Timão. Por aqui, o lance a lance começa uma hora antes da bola rolar, às 15h, e o torcedor fica por dentro de todos os lances, além de ter acesso a fotos exclusivas e opiniões sobre a partida. Ainda é possível interagir com outros internautas.

A semifinal, vale lembrar, é disputada em jogo único. Dessa forma, a equipe que vencer garante vaga na grande decisão e, em caso de pênalti, o finalista será decidido nos pênaltis.

A equipe alvinegra, vale lembrar, chega para a decisão desfalcada por Fagner e precisando se recuperar de uma goleada sofrida para o Peñarol. Um possível Corinthians tem: Cássio, João Victor, Jemerson e Raul; Ramiro, Gabriel, Roni (Camacho) e Piton; Luan e Otero (Mateus Vital); Cauê (Mosquito).

Veja mais em: Dérbi, Transmissão de jogos, Neo Química Arena e Campeonato Paulista.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x