Sylvinho se esquiva ao comentar suposto interesse do Corinthians em Paolo Guerrero

21 mil visualizações 246 comentários

Sylvinho falou sobre uma possível volta de Guerrero ao Corinthians

Sylvinho falou sobre uma possível volta de Guerrero ao Corinthians

Ricardo Duarte/Inter

Durante toda a quarta-feira, uma possível volta de Paolo Guerrero foi repercutida pela torcida do Corinthians após o comentarista Jorge Nicola noticiar que o empresário do atacante esteve no CT Joaquim Grava. Ao final da partida diante do Red Bull Bragantino, que acabou em derrota alvinegra, Sylvinho falou sobre a possibilidade. Ou melhor, evitou falar...

"É um atleta de outo clube, tenho dificuldade em comentar sobre. Já trabalhei com ele há muitos anos, até aqui (no Corinthians). Mas ele não é nosso atleta e prefiro não fazer comentários", explicou o treinador.

Sylvinho admitiu que a diretoria do Corinthians vem trabalhando em algumas situações de transferências, mas não deixou claro se Guerrero, que hoje está no Internacional, é um deles.

"A diretoria trabalha em algumas situações, mas isso é com eles, do presidente. No tempo as coisas vão ocorrer. Prefiro permanecer quieto, ele é de outro clube", sinalizou o treinador.

De acordo com o treinador, o planejamento do Corinthians é trabalhar com o time que tem em mãos atualmente. Sylvinho falou também sobre usar reforços da base e que todos estão tendo espaço no atual plantel.

"O planejamento é trabalhar com o time, organizar, ser forte... ter um time que defende bem, de boa construção, com acabamentos, boas finalizações. É campeonato duro, difícil, mas trabalhamos com quem está aqui. Todos estão sendo aproveitados, tem seu tempo, eles nos mostram o que podem jogar, nós mostramos pra eles também como é que queremos, e eles respondem. Eles absorvem, colocam no treino e em jogo. Existem falhas, mas é do jogo. Faz parte, Queremos um time forte, competitivo, que defenda bem e tenha boa performance. Vamos trabalhar e buscar soluções", falou o treinador.

Nos últimos dias, alguns atacantes tiveram o seus nomes vinculado ao Corinthians. Os três nomes foram divulgados pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal do Youtube, nos últimos dois dias. Na terça, ele trouxe a informação de que Renato Kayzer, do Athlético-PR, e Everaldo, do Kashima Antlers, do Japão, foram sondados pelo Corinthians. Nesta quarta-feira, o colunista informou que o clube negocia com Paolo Guerrero desde a semana passada. Segundo pessoas ligadas à diretoria ouvidas pelo Meu Timão, Renato Kayzer, Everaldo e Paolo Guerrero não despertam o interesse do clube no momento.

Veja mais em: Sylvinho.

Veja Mais:

  • Roger Guedes falou sobre o Corinthians na noite deste domingo

    Roger Guedes volta a animar torcida do Corinthians após mencionar o clube em live; veja vídeo

    ver detalhes
  • Léo Natel durante treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava

    Corinthians conta com retorno de atacante em relacionados contra o Cuiabá; veja lista completa

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou semana livre de treinos para enfrentar o Cuiabá

    Corinthians finaliza semana livre de treinos focados no duelo contra o Cuiabá; veja provável time

    ver detalhes
  • Presidente Duílio se envolveu em polêmica com o jornalista Jorge Nicola

    Presidente do Corinthians pede desculpa a jornalista após xingamento no Twitter

    ver detalhes
  • Roger Guedes está na mira do Corinthians

    Negociações entre staff de Roger Guedes e chineses avançam rumo ao último estágio; veja detalhes

    ver detalhes
  • Neo Química Arena teve nome atualizado nas placas de trânsito em São Paulo

    Neo Química Arena tem nome atualizado nas placas de trânsito em São Paulo; veja fotos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x