Paulinho é anunciado por clube da Arábia Saudita após ser especulado no Corinthians
44 mil visualizações 705 comentários
Por Meu Timão

Paulinho ficou como plano de fundo em vídeo do Al Ahli
Reprodução
O volante Paulinho foi anunciado pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, na tarde desta quinta-feira. O nome do jogador era um dos especulados no Corinthians nos últimos dias. O clube, nesse período, já acertou com Giuliano e Renato Augusto.
Ele aparece em um vídeo produzido pelo clube para as suas redes sociais, ficando como plano de fundo de uma peça com música brasileira, utilizando a camisa 15 da Seleção Brasileira, a mesma da Copa do Mundo de 2018. Paulinho assinou por três temporadas com o clube árabe.
O jogador admitiu ter aberto negociação com mais de um clube durante a sua estadia no Brasil, incluindo o Corinthians entre eles, mas nunca se mostrou inclinado a permanecer no país para retornar ao Timão.
Segundo apuração do Meu Timão, sua esposa gostaria de morar na Europa e ele confiava na possibilidade de ter mais um grande contrato na carreira antes de voltar ao futebol nacional. O atleta passou as últimas três temporadas no futebol chinês.
Sem Paulinho, mas com Giuliano e Renato Augusto, o Corinthians tenta qualificar o seu elenco para o restante da temporada. Roger Guedes, que busca rescisão com o Shandong Luneng, da China, é o que tem tratativas em andamento.
Veja o vídeo de apresentação do volante:
تتحقق الأماني، بتشكيل بعض الكلمات 😎
— النادي الأهلي السعودي (@ALAHLI_FC) July 22, 2021
#الخميس_الونيس 💚 pic.twitter.com/Y56ICJfMn4