Clubes articulam adiamento da rodada no Brasileirão após negativa por fim de liminar ao Flamengo

3.8 mil visualizações 55 comentários

Por Meu Timão

A torcida do Corinthians ainda deve demorar para voltar ao estádio

A torcida do Corinthians ainda deve demorar para voltar ao estádio

Fernando/ Meu Timão

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro pode ser adiada. Os jogos marcados para o próximo final de semana podem acontecer em outra data, já que os clubes começaram a se movimentar nos bastidores após uma negativa do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) sobre o pedido do fim da liminar que libera torcida para o Flamengo.

O Corinthians e os demais clubes da Série A se uniram pedindo que o STJD barrasse a liminar que libera a presença de público em jogos no Flamengo, no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, o órgão respondeu ao pedido com uma negativa, o que fez os clubes se articularem em busca do adiamento da rodada. A informação é do UOL.

O combinado existente entre as equipes era de que um time só voltaria a ter sua torcida em campo no momento em que isso fosse liberado para todas as equipes da Série A. Assim, a situação atual favoreceria apenas o Flamengo.

A equipe alvinegra é uma das que lidera o movimento, ao lado de Palmeiras, Bahia, Fluminense e Grêmio. As conversas para adiamento da rodada ainda estão no início e enfrentam dificuldades como novas datas e acertos com as emissoras que transmitem os jogos.

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Pandemia do coronavírus e Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x