Pedidos por jogo inteligente e leveza dentro de campo marcam bastidores do Corinthians no Dérbi

3.3 mil visualizações 24 comentários

Por Meu Timão

O bom clima no vestiário do Corinthians foi valorizado no vídeo de bastidores do Dérbi

O bom clima no vestiário do Corinthians foi valorizado no vídeo de bastidores do Dérbi

Marco Galvão/Ag. Corinthians

O Corinthians deixou o Allianz Parque na última quarta-feira com um ponto importante que garantiu a equipe na liderança do Paulistão Feminino. Como já é de costume após os jogos, o Timão postou o vídeo de bastidores do Dérbi.

A equipe alvinegra voltou a atuar em solo palmeirense depois de dez dias treinando. Após vencer por 1 a 0 o primeiro jogo, válido pelo Brasileirão, o Timão voltou com o objetivo de uma nova vitória. Para isso, o treinador Arthur Elias pediu que as meninas fizessem um jogo inteligente.

"Treinamos dez dias, trabalhamos duro, bem, pra fazer grande jogo hoje. Falei pra vocês da importância que tem esse clássico aqui pra história do futebol, do nosso torcedor. E se é importante pro nosso torcedor, é importante pra nós, pro clube, pro trabalho, carreira. Lá dentro é o tempo inteiro na disposição, comunicação, união, jogando junto o tempo inteiro, com raça, se entregando. Entrega máxima. A gente saber jogar com inteligência, tranquilidade, confiança que nos leva cada vez mais longe nos campeonatos, que nos da oportunidade de ser mais uma vez uma equipe vencedora e a gente vai ser", falou o treinador antes do aquecimento - veja o vídeo abaixo.

Já no gramado durante os últimos preparativos antes da bola rolar, quem falou foi o preparador físico Marcelo Rossetti. Ele pediu que a leveza e alegria das atletas fosse combinada com a raça e a luta para um bom resultado em campo.

"Essa alegria, leveza, é do caral** e precisamos colocar em prática aqui hoje também. Sei que vamos jogar no talo como sempre, deixar tudo. É um prazer ver todo mundo de novo, as meninas que voltaram agora, Yasmim, Vic, é do caral** competir ao lado de vocês todas e tenho certeza que vai ser mais um dia especial pra gente fazer isso. Nosso último jogo foi aqui, a gente fez aquela pintura lá, foi daora pra caral**, a sensação gostosa. Hoje vamos fazer de novo, na nossa leveza, mas na competitividade que a gente sempre tem e vamos descer ali no pós-jogo com essa alegria", pediu e relembrou o profissional

A última a falar, já no vestiário antes da bola rolar, foi a zagueira Pardal. A camisa 3 aproveitou a oportunidade para elogiar algumas atletas individualmente e falou sobre a chance que muitas estavam tendo - como o Dérbi separou as duas finais do Brasileirão Feminino, o técnico Arthur Elias optou por mandar a campo uma equipe mista.

"Eu venho aprendendo muito com o que vem acontecendo, de lesão, e tudo, fiquei feliz pela Gi, pelo que ela está fazendo, de coração. Eu vinha atuando, você entrou, deu conta como qualquer outra que entrasse. Hoje eu tô tendo essa oportunidade de jogar contra o Palmeiras, eu tava doida cara, porque eu não conseguia jogar, fiquei fora de alguns e hoje estou tendo a oportunidade de jogar com a Gi. Estou muito feliz, espero que a gente possa fazer um grande jogo, e domingo também, mas hoje primeiro, vamos entrar firme hoje. A Di também vem treinando pra caramba também e hoje é a oportunidade. não só hoje, você vem entrando e atuando bem, mas hoje estamos de titular. Bianca, é nois, vamos dar tudo, é nossa oportunidade, temos que dar o máximo. Sei que somos um time fudi**", contou a camisa 7.

Confira o vídeo completo de bastidores

Veja mais em: Corinthians Feminino e Dérbi.

Veja Mais:

  • Gabi Zanotti marcou o gol da vitória do Corinthians contra a Ferrroviária

    Corinthians vence Ferroviária e larga na frente por uma vaga na final do Paulistão Feminino

    ver detalhes
  • Em 2013, Sylvinho trabalhou como assistente de Tite no Corinthians

    Sylvinho fala sobre gratidão a Tite e enaltece conquistas do ex-treinador do Corinthians

    ver detalhes
  • Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro, falou sobre os reforços de peso

    Duilio revela o percentual do Corinthians nos direitos de 'quarteto mágico'

    ver detalhes
  • Corinthians apresentou balancete dos oito primeiros meses sob o comando de Duilio Monteiro Alves

    Corinthians registra novo superávit com redução de gastos significativa em balancete até agosto

    ver detalhes
  • Willian sentiu a coxa no jogo contra o Fluminense e foi diagnosticado com uma lesão grau 2

    Quem deve ser o substituto de Willian contra o São Paulo? Vote na enquete do Meu Timão!

    ver detalhes
  • Giovane marcou três dos cinco gols na goleada do Corinthians neste sábado

    Corinthians goleia Velo Clube em estreia da segunda fase do Paulistão Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x