Torcida do Corinthians faz homenagem para time feminino antes da final do Brasileiro; veja o vídeo

3.4 mil visualizações 18 comentários

Por Meu Timão

Torcida do Corinthians não poderá estar no estádio, como foi na final do Paulista de 2019, mas preparou uma homenagem para o time

Torcida do Corinthians não poderá estar no estádio, como foi na final do Paulista de 2019, mas preparou uma homenagem para o time

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

O Corinthians busca seu tricampeonato brasileiro na noite deste domingo, às 21h, quando enfrenta o Palmeiras na Neo Química Arena. Sem poder marcar presença no jogo, a torcida alvinegra achou outra maneira de prestar sua homenagem ao elenco.

Os torcedores se uniram nas redes sociais para colher depoimentos de amigos e familiares das jogadoras, além de falas de ex-atletas do clube. Os pouco mais de 12 minutos de vídeos carregam também um pouco da história do clube e os números da temporada, ilustrada com imagens de jogos e bastidores - veja o vídeo completo abaixo.

"A semana inteira fiquei esperando, pra te ver Corinthians, pra te ver jogando… te ver jogando a quinta final de campeonato brasileiro… te ver coroando uma campanha brilhante. Foram 38 pontos, primeiro lugar na tabela, 19 jogos, 16 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. 60, isso mesmo, 60 gols marcados. Apenas 16 sofridos. Empatadas na artilharia com nove gols temos Vic e nossa inesquecível Gabi Nunes. Liderando as assistências temos Vic e Crivegol com seis cada. Mas nem só de gols se vive um time, não é mesmo? Ainda bem que temos Kati, com um total de 105 bolas recuperadas na nossa defesa. E a mãe? A mãe tá on e segue sendo a jogadora com mais minutagem da equipe, somando 1333 minutos. Os números são tantos e tão expressivos que poderíamos passar horas listando cada um deles, mas o que queremos de fato mencionar, é que entra ano, sai ano e vocês continuam fazendo história", inicia a narração inicial da homenagem.

"Chegar em cinco finais de um campeonato tão competitivo não é pra qualquer um. Por isso, viemos aqui através dessa pequena homenagem deixar registrado todo nosso carinho, amor e gratidão por tudo que vocês fazem dentro de campo e fora dele também. Estendendo isso a comissão e staff que fazem um trabalho impecável. Que hoje seja mais um capítulo feliz, nessa grande história que vocês estão escrevendo dentro desse clube. Estamos longe fisicamente, mas tenham certeza que aqui do lado de fora tem uma torcida inteira torcendo e vibrando junto, os 90 minutos. A cada uma de vocês, o nosso muito obrigado e nossa torcida, de todos os cantos desse mundão".

Durante o vídeo, torcedores exibem o já clássico "Vai, Corinthians!", enquanto parentes e amigos deixam recados especiais a algumas atletas. Ex-jogadoras como a goleira Lelê, a lateral-direita Paulinha e a lateral-esquerda Sullen também desejaram boa sorte ao elenco e à comissão técnica em mais uma final.

O Corinthians tenta sua terceira taça nacional depois de ter sido campeão em 2018 e 2020. Se conquistado, o título será o oitavo do clube entre todas as competições disputadas desde a reativação da modalidade.

Confira o vídeo completo da homenagem

Veja mais em: Corinthians Feminino e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians não viveu boa noite diante do São Paulo

    Corinthians volta a jogar mal fora de casa e é superado pelo São Paulo no Brasileirão

    ver detalhes
  • João Victor foi eleito o melhor  em campo pela torcida do Corinthians

    Zagueiro é eleito melhor do Corinthians em noite de médias baixas; técnico é o pior

    ver detalhes
  • Sylvinho foi bastante contestado pela torcida nas redes sociais

    Derrota do Corinthians faz chegar ao fim paciência da torcida com Sylvinho; veja tweets

    ver detalhes
  • Du no Majestoso entre Corinthians e São Paulo, no Morumbi

    Sylvinho explica chegadas ao ataque de Du, mas avisa: 'Se eu quiser atacante, coloco o GP'

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo São Paulo e não conseguiu subir na tabela

    Corinthians perde chance de colar no G4 após derrota para o São Paulo; veja classificação

    ver detalhes
  • Willian foi substituído ainda no primeiro tempo na partida contra o Fluminense, pela 26ª rodada

    Sylvinho exime departamento médico do Corinthians de 'culpa' por lesão de Willian

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x