Adriana comenta reformulação do Corinthians após saídas e não esconde possíveis novas baixas

18 mil visualizações 82 comentários

Por Julia Raya e Giovana Duarte

Adriana falou sobre as saídas do elenco do Corinthians

Adriana falou sobre as saídas do elenco do Corinthians

Marco Galvão/Ag. Corinthians

Apesar da conquista do Campeonato Brasileiro na noite do último domingo, o Corinthians teve que se reformular no meio da atual temporada ao perder três nomes importantes da equipe, dois deles no ataque. Peça deste setor, Adriana contou como foi a "reconstrução" da equipe e não escondeu possíveis novas saídas - inclusive a dela mesma.

Em menos de um mês, a equipe alvinegra perdeu as atacantes Giovanna Crivelari e Gabi Nunes, peças essenciais do trabalho de Arthur Elias. Assim, a equipe teve que se reestruturar com a temporada já em andamento, e tem dado conta do recado. Uma dos nomes mais importantes deste setor do campo, Adriana contou como foi esse processo para o elenco.

"Olha... a gente sabe que é difícil perder duas grandes atletas como elas, mas sabemos a qualidade do nosso elenco. Um elenco muito forte, com peças importantes, que independente de quem jogue, vai dar conta. A gente se prepara para esses momentos (que precisar jogar), a gente sabe que o time é muito bom e tem visto isso. Vai surgir propostas e a gente tem que saber lidar com isso", contou, em entrevista exclusiva ao Meu Timão.

"A gente acabou perdendo a Nunes e a Crive em tão pouco tempo, mas tem a Portilho, Miriã, Bianca, outras meninas que conseguem fazer o papel muito bem feito e o Arthur dá essa confiança. Então é difícil, mas a gente tem que saber lidar com isso. A qualquer momento pode ir outras meninas, eu, a própria Vic, muitas meninas podem ir embora e eles tem que estar preparados pra isso também, não só as chegadas, mas também as saídas", completou a camisa 16 logo em seguida.

Adriana vive sua quarta temporada com o Corinthians e não escondeu que esta pode ser também sua última. Tricampeã brasileira e bicampeã paulista pelo Timão, a camisa 16 falou sobre a possibilidade de deixar o clube alvinegro e sobre o sonho de "ser feliz lá fora também".

"Olha... é difícil (falar sobre isso), hein. Difícil de falar não e sim (sobre sair ou ficar). Eu tenho um carinho enorme pelo Corinthians, mas a gente tem que aproveitar as oportunidades. Eu penso assim. Não sei como vai ser depois desse ano, final do ano, pode ser também até depois do Brasileiro. Não consigo te dar uma resposta, isso eu deixo pro meu empresário resolver essa parte, mas é como eu falo, tem que ser muito franco e muito aberto, se chegar alguma coisa, a gente já conversar com Arthur e Cris pra que seja de comum acordo, né, não seja ruim pra mim nem pra eles. Que a gente possa sempre ter essa parceria que tivemos, independente de sair ou ficar", expôs a corinthiana.

"Que isso, tô aqui há quatro anos, mó vida, mano.. Com certeza, é o que eu penso (tem que ser feliz lá fora). Foi o que e falei pra Nunes, ela é uma jogadora espetacular, estava com a gente há bastante tempo, é uma grande amiga. Mas é isso, tem que aproveitar as oportunidades e ser feliz lá fora também", finalizou logo em seguida.

Veja mais em: Adriana e Corinthians Feminino.

Veja Mais:

  • Pressão sobre Sylvinho cresceu depois da derrota do Corinthians para o São Paulo, na última segunda-feira

    Duilio banca permanência de Sylvinho mesmo em caso de derrota do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians caiu para a sétima posição na tabela, mas terá confronto direto na próxima rodada

    Corinthians perde uma posição no Brasileirão após empate do Internacional; veja classificação

    ver detalhes
  • Camisa 11 do Corinthians esteve presente em todo o treinamento desta quinta-feira

    Corinthians tem volta de Renato Augusto e Giuliano em treino; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Corinthians bateu a Ferroviária por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal do Paulistão Feminino

    Corinthians explica motivo de mandar semifinal do Paulistão Feminino na Arena Barueri; veja nota

    ver detalhes
  • Corinthians TV não pode ser palco de ofensas a Sylvinho e Cássio

    [Andrew Sousa] Corinthians TV não pode ser palco de ofensas a Sylvinho e Cássio

    ver detalhes
  • Prefeitura de São Paulo cobra mais de R$ 15 milhões de IPTU do Corinthians referente aos anos de 2016 e 2017

    Corinthians tem pedido contra cobrança de R$15,4 milhões de IPTU negado pela Justiça

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x