Maioria da torcida do Corinthians é a favor de demissão do técnico Sylvinho; veja enquete

2.1 mil visualizações 42 comentários

Por Meu Timão

Sylvinho sofre pressão da torcida do Corinthians no cargo de técnico; comandante tem 47,13% de aproveitamento com a equipe

Sylvinho sofre pressão da torcida do Corinthians no cargo de técnico; comandante tem 47,13% de aproveitamento com a equipe

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Na tarde desta quinta-feira, o presidente Duilio Monteiro Alves garantiu a permanência do técnico Sylvinho no Corinthians independentemente de resultados. A decisão vai de encontro a da Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, e também de parte da torcida alvinegra.

Em enquete realizada pelo Meu Timão, 85,6% dos internautas que votaram são a favor da demissão do treinador. "Já deu de Sylvivho, estamos perdendo pontos preciosos no campeonato e jogando mal, muito por conta das teimosias táticas do Sylvivho, já deu o que tinha que dar, obrigado pelo trabalho prestado, mas tchau!", afirmou um dos torcedores nos comentários.

Outros 14,4% afirmaram ser contra a demissão do treinador. Um dos principais motivos é quem poderia ser contratado para o lugar do comandante. A sugestão de possível sucessor que mais apareceu nos comentários foi Vojvoda, técnico do Fortaleza.

"Falei em outros comentários sobre a saída do Sylvinho. Estamos em uma reta final de brasileiro, então fica difícil pensar numa contratação de comandante nesse curto período, o técnico que possivelmente irá assumir se isso acontecer vai ter que mostrar trabalho imediato e sabemos que no futebol dificilmente acontece", comentou um internauta. "Estou pensando, pois se ele sair quem irá assumir?", completou outro torcedor.

Sylvinho chegou ao Corinthians no início do Campeonato Brasileiro de 2021 após tentativas frustradas da diretoria em contratar Renato Gaúcho e Diego Aguirre. Até aqui, o técnico comandou o Timão em 29 partidas, sendo dez vitórias, 11 empates e oito derrotas, com 28 gols marcados e 26 sofridos. O aproveitamento é de 47,13% e a equipe é a atual sexta colocada na competição nacional.

O próximo compromisso do Corinthians é neste domingo. A equipe visita o Internacional no Beira-Rio, às 16h. Os gaúchos estão em sétimo lugar, com um ponto a menos do que o Timão. Portanto, uma derrota alvinegra significa perder mais uma posição na tabela.

Confira a enquete do Meu Timão

Veja mais em: Sylvinho e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Giuliano concluiu a transição e deve ser relacionado para duelo com o Grêmio

    Corinthians faz treino tático para jogo contra o Grêmio e conta com retorno de Giuliano

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves (presidente) e José Colagrossi Neto (superintendente de marketing e comunicação) estão à frente das conversas com a empresa

    Corinthians e empresa do ramo de agronegócio negociam acordo de patrocínio; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Róger Guedes defendeu o trabalho de Sylvinho no Corinthians

    Róger Guedes defende Sylvinho no Corinthians: 'Vai ser um dos melhores do Brasil'

    ver detalhes
  • Róger Guedes destacou ambições com a camisa do Corinthians para 2022

    Róger Guedes explica 'não' a clube árabe e destaca vontade de fazer história pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians lança camisa em homenagem a Sócrates; em 2021, completam-se dez anos sem o ídolo alvinegro

    Corinthians lança camisa em homenagem a Sócrates; veja fotos e detalhes

    ver detalhes
  • Brabinhas fazem final contra o São Paulo na Neo Química Arena

    Corinthians divulga orientações para reservas de ingressos para a final do Paulista Feminino Sub-17

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x