Gol de meia do Corinthians concorre ao prêmio de mais bonito da terceira fase da Copinha
1.3 mil visualizações 13 comentários
Por Meu Timão

Matheus Araújo marcou o último gol do Corinthians no torneio
Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Mesmo eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians ainda pode deixar uma marca na competição. Encerrada no sábado, a terceira fase do torneio tem o último gol da equipe como um dos mais bonitos.
O tento corinthiano foi anotado pelo meia Matheus Araújo contra o Resende, na sexta-feira, em São José dos Campos. Ele recebeu passe de Guilherme Biro pelo meio, girou sobre o seu marcador e bateu na saída do goleiro.
Araújo concorre na votação, realizada pelo site do Ge, com outros três gols anotados na eliminatória. São eles o de Romero, do Taubaté, o de Wendel Lessa, do Botafogo, e o de Cauan Santos, do Novorizontino. Você pode votar aqui.
Chamada de Prêmio Dener, a votação é feita por etapas do torneio. O Timão teve um representante na última, quando Rodrigo Varanda acabou ficando em segundo lugar com o belo gol feito sobre o Ituano.
O vencedor da disputa será conhecido quando terminarem as fases e forem colocados para votação todos os ganhadores de cada rodada do torneio. O nome faz alusão ao atacante Dener, ex-jogador da Portuguesa.
Notícias relacionadas
![]() | Atacante é liberado pelo Corinthians e embarca para acertar com o Criciúma |
![]() | Atleta que pertence ao Corinthians faz gol e elimina o Flamengo na Copinha |