Gustavo Almeida se despede do cargo de treinador do Corinthians Sub-17; veja publicação
2.9 mil visualizações 46 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Treinador Gustavo Almeida deixa o Corinthians após três anos
Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Nesta segunda-feira, o treinador Gustavo Almeida usou suas redes sociais para se despedir do comando técnico do Corinthians Sub-17. O desligamento veio após um veto de Duilio Monteiro Alves à promoção de Gustavo para o Sub-20, conforme adiantado pelo Meu Timão.
"Fim de Ciclo! Obrigado, Corinthians! Foram 3 anos de muita emoção! Vesti essa camisa com muito orgulho e honra, dedicando esforço, energia e profissionalismo em busca de excelência: No desenvolvimento de jovens atletas; Organização de treinos/rotinas; e, consequentemente, resultados esportivos. Saio muito realizado com os objetivos atingidos:
12 jogadores convocados para Seleção Brasileira nesse período. Outros tantos valores com muita perspectiva estão trabalhando diariamente para atingir seus objetivos. Integração e alinhamento das categorias sub-16 e sub-17", iniciou o técnico - leia a nota na íntegra abaixo.
Gustavo, que deixa o clube após três anos, havia recebido uma proposta para assumir a equipe Sub-20 do Corinthians, após a saída de Diogo Siston. Os jogadores do Sub-17, inclusive, chegaram a ser avisados sobre a mudança. De acordo com apuração do Meu Timão, a proposta foi retirada e os bastidores conturbados favoreceram a saída.
A saber, o presidente do Timão confirmou Danilo, ex-meia que estava no comando do Sub-23, como novo técnico do Sub-20. Duilio aproveitou o anúncio para elogiar o trabalho de Gustavo, mas decidiu apostar fichas no ex-jogador do clube, que assume o Timãozinho após o encerramento da categoria de aspirantes.
Leia a nota publicada por Gustavo Almeida

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram