Venha fazer parte da KTO
x

Bastidores de vitória do Corinthians têm liderança de Paulinho e 'ritual' de Fábio Santos; veja

5.0 mil visualizações 37 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Paulinho chamou a palavra antes da partida

Paulinho chamou a palavra antes da partida

Reprodução/Corinthians TV

O Corinthians venceu o Santo André por 1 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Pouco depois, o clube divulgou, em sua TV oficial, o tradicional vídeo de bastidores, com imagens inéditas do vestiário do clube antes da partida - veja abaixo.

Na segunda rodada do Paulistão, o Timão não teve grande desempenho, mas garantiu a liderança de seu grupo na competição. O Meu Timão separou os principais momentos do vídeo para você, torcedor.

Pré-jogo

Como de praxe, além da chegada da delegação ao estádio, os principais momentos do pré-jogo estiveram ligados aos discursos motivacionais. O primeiro deles, do preparador físico Flávio de Oliveira, cobrou a vitória aos atletas, além de uma temporada bem sucedida.

"Nós combinamos um put* de um ano. Então começa agora. É gostoso ganhar, caralh**. Vamos embora. Se ajudem!", disse Flávio, ainda nos vestiários, minutos antes da bola rolar.

Outro momento de forte motivação se deu já com os jogadores uniformizados, em vias de deixar os vestiários. Na ocasião, o volante Paulinho chamou a palavra, e pediu concentração máxima aos jogadores.

"É confiança, tem que entrar ligado. Os caras vão vir ligados, se a gente der brecha, vão passar por cima de nós. Mas por cima de nós, não. Tem que jogar para caral**", disse o volante.

Sylvinho também foi bastante participativo nos momentos de motivação antes do jogo. Além das poucas palavras que disse ainda no vestiário, fez questão de cumprimentar todos os atletas na subida para o gramado, desejando a todos que fizessem um "bom trabalho".

Pós-jogo

Apesar da vitória, as imagens do vestiário após o jogo não mostram grande euforia dos jogadores. Autor do gol, Fábio Santos se disse feliz pelo resultado, e comemorou a estreia na temporada.

"Feliz pelo resultado, primeiro jogo meu na temporada, ainda não havia atuado, assim como outros jogadores. Então as poucos a equipe vai ficando mais solta, criando situações de gol, tendo entrosamento melhor. Três pontos importantíssimos.", afirmou Fábio Santos.

Fagner também foi às lentes da Corinthians TV para dar seu parecer sobre a partida. A atuação do lateral, aliás, o rendeu o título de melhor em campo, no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão.

"Feliz pela vitória, sabemos o quanto é importante, o quanto é difícil o Campeonato Paulista, então a gente fica muito feliz com o resultado, nos dá tranquilidade ao próximo jogo. Então é continuar nesse mesmo nível, procurando evoluir, para brigar sempre por vitórias", disse o camisa 23.

Outro que cedeu declaração após a partida foi o goleiro Matheus Donelli. Ele substituiu Cássio, que àquela altura apresentava sintomas de gripe, e teve o diagnóstico confirmado nesta segunda-feira.

"Fiquei sabendo em cima da hora que iria jogar. Mas estava tranquilo, desde o início, já sabia o que tinha que ser feito, entrei de cabeça boa e pude fazer um grande jogo. Graças a Deus a equipe conquistou uma grande vitória", contou o goleiro.

Veja o vídeo completo

Veja mais em: Paulinho, Fábio Santos e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: