PM tomou providências quanto ao ocorrido

PM tomou providências quanto ao ocorrido

Foto: Reprodução/TV Record

3.6K 37

Oficial

Policial é afastado após agredir torcedor do Corinthians na Neo Quimica Arena; veja relato

Por Meu Timão

A Policia Militar do Estado de São Paulo anunciou nesta sexta-feira o afastamento do policial responsável por agressões a torcedores do Corinthians na última quinta-feira, contra o Mirassol. Em entrevista à TV Record, Elizeu Soares, da ouvidoria da PM, justificou o movimento tomado pela instituição.

"Fere o protocolo da PM. Não pode vir de um policial uma atitude incorreta, truculenta e abusiva como essa. Inaceitável", disse ele.

Igor Leite é o nome do corinthiano agredido pelo policial após seu ingresso quebrar durante a revista. Ele também se pronunciou à Record, descrevendo a situação pela qual passou enquanto tentava adentrar ao estádio.

"Comigo já no chão eles começam a me enforcar e colocar o joelho no peito, e me arrastar desacordado. Eu não conseguia nem me levantar, não conseguia colocar os braços para trás porque não tinha força", contou o corinthiano.

Em nota, o Corinthians afirmou ter tomado conhecimento da ação da Polícia Militar na Neo Química Arena, e disse buscar contato com o torcedor agredido. O clube ainda reiterou não apoiar nenhum tipo de violência.

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Neo Química Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X