Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate fora de casa, disputa por técnico e recorde no YouTube

9.4 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians entrou em campo com um time quase totalmente reserva contra o Botafogo-SP

O Corinthians entrou em campo com um time quase totalmente reserva contra o Botafogo-SP

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians visitou o Botafogo-SP e voltou com um empate por 1 a 1 neste sábado. Depois de ir para o vestiário com a vitória parcial, a equipe alvinegra não conseguiu segurar o resultado. Apesar disso, a partida teve um recorde positivo no Youtube do Paulistão. A transmissão contou com 533 mil visualizações simultâneas, o melhor número da plataforma até o momento.

Fora de campo, o Timão viu outro Botafogo, o do Rio de Janeiro, na disputa pelo técnico Luís Castro. O clube carioca está empenhado em levar o treinador para casa. Mesmo assim, o Corinthians segue como o favorito para a contratação, que pode ocorrer ao longo da próxima semana. O pagamento da multa rescisória pode ser grande o diferencial das tratativas.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Classificação O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Botafogo-SP na noite deste sábado. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista e, apesar do empate, o Timão segue na liderança de seu grupo.
Notas da torcida O Corinthians entrou em campo neste sábado e empatou em 1 a 1 com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O empate amargo refletiu nas avaliações do quadro Notas da Torcida, do Meu Timão
'Jogo difícil' Após o empate entre Corinthians e Botafogo-SP, o técnico interino Fernando Lázaro avaliou o desempenho do time alvinegro na tarde deste sábado.
Oportunidade O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Botafogo-SP, neste sábado, em partida válida pelo Campeonato Paulista. A equipe foi a campo com muitas alterações
Dúvida Neste sábado, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Botafogo-SP em partida válida pelo Paulistão. Nos minutos finais do confronto, o volante Xavier sentiu dores musculares e caiu no gramado
Finalmente! O Corinthians ficou no empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP neste sábado. A equipe alvinegra visitou o adversário no Estádio Santa Cruz e, depois de largar na frente, viu o placar igualar.
Em campo O Brasil entrou em campo pela segunda vez no Torneio Internacional da França na tarde deste sábado. A equipe comandada por Pia Sundhage foi derrotada por 2 a 1, de virada, pela França.
Artilharia da temporada Na tarde deste sábado, o Corinthians empatou com o Botafogo-SP, pelo Paulistão. O autor do gol corinthiano foi o zagueiro Raul Gustavo, que agora é o oitavo jogador na lista de artilharia do Timão.
A força da Fiel! O Corinthians visitou o Botafogo-SP na tarde deste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida, que terminou com um empate por 1 a 1, marcou um recorde no canal oficial da competição.
Sem parar Após o empate do Corinthians neste sábado, em 1 a 1, com o Botafogo-SP, uma movimentação diferente chamou a atenção. Jogadores do Timão fizeram trabalho físico ainda no gramado do Estádio Santa Cruz
Faltou espaço O Corinthians visitou o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz na noite deste sábado. Apesar de sair na frente no primeiro tempo, o Timão cedeu o empate na segunda etapa.
Fala aí, Fiel! Neste sábado, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Botafogo-SP pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A equipe do Parque São Jorge chegou aos 14 pontos no estadual.
Tudo igual O Corinthians empatou com o Botafogo-SP em 1 a 1 neste sábado, no Estádio Santa Cruz. Os gols da partida foram marcados por Raul Gustavo, para o Timão, e Hélio Paraíba, para os donos da casa.
Retrospecto Pela oitava rodada do Campeonato Paulista, as equipes voltam a se enfrentar após dois anos, e o Timão busca ampliar a sua vantagem no retrospecto.
Não deu Na tarde deste sábado, o Corinthians recebeu o Franca no Ginásio Wlamir Marques, pelo Novo Basquete Brasil. O TImão perdeu por 65 a 81.
Concorrência Como noticiado pelo Meu Timão, o clube do Parque São Jorge acertou as bases com Luís Castro, mas, mesmo assim, o Botafogo insiste no negócio com o técnico português, que balançou.
#EternoDoutor Corinthians e Botafogo-SP entram em campo logo mais, às 18h30, pelo Campeonato Paulista. Neste dia 19 de fevereiro, aniversário de Doutor Sócrates, as equipes homenagearão o ídolo
Lindo demais Momentos antes de iniciar a partida contra o Franca, pelo NBB, o time de basquete do Corinthians prestou uma homenagem a um dos maiores ídolos do clube: Doutor Sócrates
Grande! Autor de um dos tentos mais importantes da história do Timão, em 1977, Basílio anotou o seu gol de despedida há 41 anos.
Eterno Doutor! O dia 19 de fevereiro é marcado pelo aniversário de um dos maiores jogadores e ídolos da história do Corinthians. Até por conta disto, o clube relembrou Sócrates

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: