Venha fazer parte da KTO
x

Willian escreve a manchete que quer ler no Meu Timão e conta o melhor com quem jogou no Corinthians

28 mil visualizações 61 comentários Reportar erro

Por Tomás Rosolino e Victor Gomes, de São Paulo (SP)

Willian é fora do campo mais ou menos o que se pode esperar dentro dele. Sempre competente, acima da média em vários aspectos e com pouco espaços para surpresas. Dificilmente fará uma partida ruim na carreira assim como evita se indispor com outras pessoas fora dele. "Não vai me complicar, ein", brincou o jogador ao chegar para a entrevista com o Meu Timão, em um estúdio na Zona Sul da cidade de São Paulo.

Questionado sobre o que gostaria de ler no site ao final da atual temporada, ele foi na aposta mais segura, ainda que ousada. "Corinthians campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes", cravou o camisa 10, aparentemente gostando da brincadeira de tentar escrever o futuro.

Com um passado já tão rico quanto a sua ousada previsão, ele escalou o time dos melhores com quem jogou à melhor partida que fez com a camisa do Corinthians, detalhou ao Meu Timão como tem sido essa volta para casa e cravou Renato Augusto como o melhor companheiro de Timão na vida.

Ainda em readaptação à capital paulista depois de quase uma década em Londres, outra cidade grande, mas onde ele conseguia viver uma vida diferente, Willian contou o que gostaria de ver publicado no site ao final da atual temporada, detalhou partes da sua carreira e explicou o que mais tem complicado sua vida nesse retorno ao Brasil.

"Não sei se é bem um problema, mas os campos... Poderiam ser melhores (os campos)", disse o jogador, em meio a uma sessão de fotos do site de apostas BetPix365, que apostou na sua imagem para cativar o público corinthiano.

Tudo isso com a calma costumeira para tratar do tema mesmo vindo de uma partida em Ribeirão Preto na qual a grama do estádio Santa Cruz seguramente lhe apresentou um cenário que não via há décadas. A mesma parcimônia demonstrada para tecer elogios. "Difícil, ein. Mas poder estar em casa, com a família, é uma vantagem", avisou.

Em pouco mais de 15 minutos de contato com a reportagem, Willian se mostrou tão confortável quanto quando encara um lateral adversário no mano a mano, ainda que a ousadia fique mais dentro das quatro linhas - confira o papo completo no vídeo acima.

Veja mais em: Willian e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes
  • Pedro Henrique lesionou a coxa diante do Fluminense, no último domingo

    Corinthians atualiza quadro médico e confirma lesão do atacante Pedro Henrique

    ver detalhes
  • Corinthians agora ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro

    Corinthians ganha três posições após fim da quarta rodada do Campeonato Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Suposta camisa II do Corinthians para a temporada

    Imagens da nova segunda camisa do Corinthians vazam na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Wesley anotou dois gols diante do Fluminense e ganhou elogios da imprensa internacional

    Jornais espanhóis repercutem atuação de 'nova joia do Corinthians' em vitória sobre o Fluminense

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: