Venha fazer parte da KTO
x

Róger Guedes volta a comentar rodízio de Vítor Pereira e celebra retorno de treinador

4.2 mil visualizações 54 comentários Reportar erro

Por Giovana Duarte, Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni

O Corinthians venceu o Fortaleza por 1 a 0 pelo Brasileirão e assumiu momentaneamente a liderança do campeonato. Também neste domingo, Róger Guedes fez sua 17ª partida como titular do Timão. Ao fim do jogo, o jogador comentou o rodízio feito por Vítor Pereira - confira entrevista do atacante acima.

"Acaba não tendo muita conversa, porque a gente não está nem treinando direito, é um jogo atrás do outro. Hoje a gente soube o time só na preleção, no dia do jogo mesmo, a gente não consegue nem avisar a família se vai começar jogando ou não. É se adaptar ao que o Vítor vem fazendo, esse rodízio, a gente sabe que todo atleta quer entrar em campo todo jogo, se fosse por mim eu queria jogar todo jogo durante os 90 minutos, mas a gente sabe que tem que acatar a opção dele", comentou Guedes na zona mista.

O camisa 9 do Corinthians falou que se sente como titular da equipe alvinegra, mas que entende as mudanças propostas pelo técnico. Assim, Róger Guedes reiterou que os atletas precisam se adaptar às decisões de Pereira.

"Na minha cabeça sim, na dele eu já não sei, né? A gente não sabe quem são os 11 dele, então é como eu falei, a gente tem que se adaptar ao rodízio dele", disse.

Questionado sobre o que pensa de ser comunicado pouco tempo antes da partida se será ou não titular, Guedes afirmou preferir saber o quanto antes. Ainda assim, seguiu defendendo o modo de trabalho de Vítor Pereira.

"O desempenho dentro de campo eu acredito que não, mas é lógico que se eu pudesse escolher eu queria saber antes, como é o normal de saber um dia antes, ou dois dias antes. Mas a gente sabe como o Vítor tá quebrando a cabeça também para escalar o time, como são muitos jogos, ele vê o cansaço da equipe e é difícil para ele também. É como eu falei, a gente tem que se adaptar a ele agora", avaliou.

"Eu não estou com cansaço acumulado porque quando eu jogo de titular eu jogo 60 minutos e quando eu estou no banco eu entro durante a partida ou no intervalo, então eu estou bem", completou sobre sua condição física.

O treinador, inclusive, retornou à beira do gramado neste domingo. Na última quarta-feira, diante do Boca Juniors, da Argentina, Vítor Pereira não pôde estar em Itaquera em razão da Covid-19. Neste final de semana, ele obteve o teste negativo e voltou ao comando oficialmente.

"Na beira do campo, não sei... Faz diferença acho que para a gente ter a cara do nosso treinador ali, mas aquele dia contra o Boca que estava a comissão dele também deram conta do recado", encerrou Guedes.

Veja mais em: Róger Guedes, Neo Química Arena, Campeonato Brasileiro, Corinthians x Fortaleza e Vítor Pereira.

Veja Mais:

  • Corinthians recebe o Fortaleza em busca de dar sequência ao bom momento na temporada

    Corinthians recebe o Fortaleza em busca de dar sequência ao bom momento na temporada; saiba tudo

    ver detalhes
  • Wesley e Raniele comemorando em frente à torcida na Arena das Dunas

    Confira as opções para assistir à partida entre Corinthians e Fortaleza pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Fagner na Arena das Dunas prestes a cruzar a bola

    Preço das camisas do Corinthians tem aumento de 75% em cinco anos; relembre valores

    ver detalhes
  • Corinthians conta com 118 jogadores registrados somados Sub-17 e Sub-20

    Corinthians é o time do Trio de Ferro com mais jogadores registrados nas categorias de base

    ver detalhes
  • Técnico Raphael Laruccia postado na Fazendinha

    Corinthians vence Centro Olímpico de goleada e segue invicto no Paulistão sub-17

    ver detalhes
  • Corinthians já esteve em campo em todas as datas possíveis de um ano

    Você sabia que o Corinthians já jogou em todos os dias do ano? Veja a nova ferramenta do Meu Timão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: