Últimas do Corinthians: treino em Porto Alegre, vitória no Feminino e Fagner com dores

5.1 mil visualizações 11 comentários

Por Meu Timão

Na vitória contra o Cresspom, Tamires chegou aos 100 jogos pelo Corinthians

Na vitória contra o Cresspom, Tamires chegou aos 100 jogos pelo Corinthians

Marco Galvão/Agência Corinthians

Na manhã de domingo, o Corinthians treinou em Porto Alegre antes de embarcar para Buenos Aires. O treino foi o primeiro da preparação visando o duelo contra o Boca Juniors.

O Corinthians Feminino venceu o Cresspom por 3 a 0, em Brasília, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém a invencibilidade do Timão e deixa as Brabas na cola da liderança.

O lateral-direito Fagner segue com dores no tornozelo direito, foi examinado e dificilmente estará 100% para uma possível viagem para enfrentar o Boca Juniors.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Emocionante Autora do último gol do Corinthians, Gabi Portilho celebrou o triunfo e falou sobre a felicidade de marcar um tento com a presença de sua família.
Segue o líder! Após o fim da sexta rodada do Brasileirão 2022, o Corinthians segue na liderança do campeonato. O Timão não teve a primeira colocação ameaçada em razão do resultado do jogo do Santos
Na área! O Corinthians já está na Argentina para a partida contra o Boca Juniors, pela Libertadores. O Timão encara os donos da casa na terça-feira, às 21h30, na Bombonera, pela quinta rodada da primeira fase
100x on! A lateral-esquerda e meia Tamires atingiu uma marca importante pelo Corinthians neste domingo. Na vitória do Timão por 3 a 0, contra o Cresspom, pelo Brasileirão, a atleta chegou à centésima partida
Timão no eSports O Timão já compete no Free Fire e no FIFA e, em breve, segundo apuração do Meu Timão também pode começar a adentrar o cenário do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).
Desdobramentos O suposto caso de injúria racial cometido por Rafael Ramos contra o Edenilson segue tendo seus desdobramentos. A Polícia Civil irá solicitar perícia de leitura labial para avaliar as imagens
+ 3 pontos! O Corinthians voltou a entrar em campo pelo Brasileirão Feminino neste domingo. A equipe do Parque São Jorge visitou o Cresspom, em Brasília, pela nona rodada da competição e saiu vitoriosa por 3 a 0
Definido O Corinthians já conhece seus adversários na segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. O Timão passou a primeira fase de forma invicta.
Baixa possibilidade O jogador segue com dores após lesão no tornozelo direito e dificilmente estará 100% entrar em campo.
Ao trabalho! Neste domingo, o Corinthians treinou visando a preparação para o duelo contra o Boca Juniors na próxima terça-feira, em Buenos Aires. A atividade foi realizada no estádio da PUC-RS, em Porto Alegre.
Foi bem! Neste sábado, o Corinthians empatou com o Internacional por 2 a 2, no Beira Rio, em duelo válido pelo Brasileirão. Jô marcou e alcançou bons números ofensivos durante a partida.
Nova parceria Conforme noticiado pelo Meu Timão, time feminino de futebol do Corinthians tem novo patrocinador até o fim de 2023. José Colagrossi falou sobre a parceria e independência financeira da modalidade.
'Entrou bem' Neste sábado, o Corinthians empatou com o Internacional por 2 a 2, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Jô entrou no intervalo e marcou na segunda etapa. VP falou sobre o atacante.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians contará com muitos jovens da base para enfrentar o Fluminense

    Corinthians chega ao Rio de Janeiro com 24 atletas para enfrentar o Fluminense; veja lista completa

    ver detalhes
  • Willian não deve ter condições de enfrentar o Boca Juniors na próxima terça-feira

    Willian recebe boa notícia, mas não deve reforçar o Corinthians contra o Boca Juniors

    ver detalhes
  • Bruno Mazziotti teve passagem pelo Corinthians entre 2009 e 2015

    Corinthians recebe visita de ex-fisioterapeuta do clube e tenta retorno do profissional

    ver detalhes
  • Giovane (atacante), Breno Bidon (volante), Matheus Araújo (meia), Robert Renan (zagueiro) e Xavier (volante) durante treino no CT na tarde de quinta-feira; de costas, Bruno Melo, que também deve ser titular no Rio de Janeiro

    Corinthians deve ter uma equipe de garotos contra o Fluminense no Rio; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians soma uma média de 35.149 pagantes por jogo na Neo Química Arena

    Corinthians ultrapassa rival e assume liderança de maiores médias de pagantes em 2022; veja lista

    ver detalhes
  • Duilio e Vítor Pereira no CT Joaquim Grava

    Você aprova a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians até agora? Vote nas enquetes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x