Cássio fala sobre dores após substituição e valoriza postura do Corinthians no Majestoso

2.1 mil visualizações 30 comentários

Por Meu Timão

Cássio deixou o gramado com uma tipoia no braço após precisar de substituição no final do jogo

Cássio deixou o gramado com uma tipoia no braço após precisar de substituição no final do jogo

Divulgação / Corinthians

Neste domingo, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o São Paulo, na Neo Química Arena. O duelo foi válido pelo Campeonato Brasileiro. Adson fez o gol do Timão. Após a partida, Cássio concedeu entrevista, falou sobre a lesão que o fez ser substituído no fim do segundo tempo e valorizou a entrega da equipe no clássico.

Eu senti deslocar um pouquinho. Eu não tenho certeza se acabou saindo do lugar e voltou. Mas essas perguntas, com exames, são com o departamento médico do Corinthians. Tomara Deus, não seja nada grave e eu possa estar apto o mais rápido possível”, disse o jogador em entrevista à transmissão da TV Globo ainda no gramado.

O arqueiro foi eleito o melhor em campo pela emissora carioca. Durante a entrevista, Cássio usava uma tipoia. O clube divulgou uma imagem do atleta com a legenda: "Esperamos que não seja nada grave".

O atleta fez defesas importantes durante a partida e foi ovacionado pela Fiel no momento em que foi substituído por Matheus Donelli, nos acréscimos do segundo tempo. Cássio valorizou a postura do time, que conseguiu buscar o empate após sair atrás no placar. De acordo com o goleiro, os aplausos da torcida no fim do jogo são uma mostra de que a equipe se entregou no clássico.

“Um jogo muito disputado, a equipe do São Paulo é muito qualificada. No primeiro tempo tivemos muitas dificuldades, no segundo tempo conseguimos melhorar no jogo, criar oportunidades. O Adson foi muito feliz e valeu a entrega e dedicação. No final a torcida aplaudiu, isso mostra que todo mundo se entregou e se dedicou”, disse o jogador.

O Corinthians sofreu o primeiro gol no primeiro tempo, de Calleri. O Timão conseguiu empatar apenas nos 15 minutos finais, Adson marcou de cabeça para. Com o resultado, o clube alvinegro manteve a liderança do Campeonato Brasileiro. Cássio lamentou a falta dos três pontos, mas destacou a busca pelo empate na segunda etapa.

“Infelizmente não conseguimos a vitória, mas é um clássico e em um clássico se você não consegue ganhar, melhor não perder. No meu ponto de vista o São Paulo foi melhor no primeiro tempo e nós fomos melhores no segundo tempo”, finalizou o atleta.

O próximo jogo do Timão pelo Campeonato Brasileiro será no próximo domingo, também na Neo Química Arena. O Corinthians enfrenta o América Mineiro, às 18h, pela oitava rodada da competição nacional.

Veja mais em: Corinthians x São Paulo, Campeonato Brasileiro, Cássio e Majestoso.

Veja Mais:

  • Willian não deve ter condições de enfrentar o Boca Juniors na próxima terça-feira

    Willian recebe boa notícia, mas não deve reforçar o Corinthians contra o Boca Juniors

    ver detalhes
  • Giovane (atacante), Breno Bidon (volante), Matheus Araújo (meia), Robert Renan (zagueiro) e Xavier (volante) durante treino no CT na tarde de quinta-feira; de costas, Bruno Melo, que também deve ser titular no Rio de Janeiro

    Corinthians deve ter uma equipe de garotos contra o Fluminense no Rio; entenda

    ver detalhes
  • Duilio e Vítor Pereira no CT Joaquim Grava

    Você aprova a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians até agora? Vote nas enquetes

    ver detalhes
  • Bruno Méndez retornou recentemente, mas não tem saída descartada pelo Corinthians

    Clube do México volta a se interessar por Bruno Méndez e espera decisão do Corinthians

    ver detalhes
  • Willian foi eleito pela torcida o melhor jogador do elenco no mês de junho

    Meia-atacante do Corinthians é eleito o melhor jogador do mês de junho; centroavante é o pior

    ver detalhes
  • Capa da história em quadrinhos feita por Maria Fernanda e Guilherme, de 11 anos

    Róger Guedes ganha história em quadrinhos produzida por crianças de escola estadual em Itaquera

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x