Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitórias no masculino e feminino, Vítor Pereira sobre Jô e liderança no BR

5.7 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio foi titular do Corinthians neste sábado contra o Juventude

Cássio foi titular do Corinthians neste sábado contra o Juventude

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O sábado foi movimentado para o Corinthians. A equipe do Parque São Jorge voltou a vencer no Brasileirão ao derrotar o Juventude por 2 a 0, na Neo Química Arena. Com o triunfo, o Timão dormiu na liderança e aguarda o resultado do rival para confirmar a posição.

Ao final da partida, um assunto não pôde ser evitado: a saída de do Corinthians. O técnico Vítor Pereira lamentou a rescisão do jogador, mas afirmou que não havia outra forma que as coisas pudessem se resolver.

Assim como no masculino, o feminino também fez o dever de casa. As Brabas venceram o Flamengo, no Rio de Janeiro, por 2 a 1. O placar foi garantido nos acréscimos da partida, com um gol de Grazi - Adriana marcou o primeiro.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Prontas para a próxima O time masculino não foi o único a vencer neste sábado. Mais cedo, o Corinthians Feminino entrou em campo contra o Flamengo, fora de casa, e conquistou a vitória nos acréscimos do segundo tempo
Passo a passo O Corinthians venceu o Juventude por 2 a 0 neste sábado, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória deixou o Timão dormir na liderança da competição
Resultado ruim O Corinthians não conseguiu manter as boas atuações dos últimos jogos e foi goleado pelo Umuarama, em duelo válido pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal. A equipe alvinegra perdeu por 5 a 1.
Notas da torcida O Corinthians venceu o Juventude neste sábado com gols de Adson e Gustavo Mantuan. O primeiro deles foi eleito o melhor em campo no quadro Notas da Torcida, aqui no Meu Timão.
Representando! O Corinthians venceu o Juventude pelo Brasileirão, neste sábado, por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado pelo jovem Adson, que balançou as redes com dois minutos de partida na Neo Química Arena
'Importantíssimo' Vítor Pereira voltou a mencionar a boa relação com Róger Guedes e comentou as atuações do atacante nas últimas partidas do Corinthians.
Agora, Jô? Depois de ser filmado em uma roda de pagode durante o jogo do Corinthians contra o Cuiabá e rescindir seu contrato com o clube, Jô voltou a chamar atenção neste sábado.
Situação chata Além de Vítor Pereira, Cássio e Giuliano também foram questionados sobre uma baixa no elenco. O centroavante Jô rescindiu seu contrato na última quinta-feira e não é mais atleta do clube
Programação atualizada O Corinthians venceu o Juventude na tarde deste sábado, pelo Brasileirão, por 2 a 0. Depois do resultado, o clube atualizou sua programação da semana e confirmou uma folga para o elenco neste domingo.
Valorizou Confiante, o zagueiro Raul Gustavo valorizou a preparação do Corinthians e comemorou os três pontos conquistados no triunfo por 2 a 0 sobre o Juventude, neste sábado, na Neo Química Arena.
'Não foi fácil voltar' O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro neste sábado, quando bateu o Juventude por 2 a 0. Quem também voltou a aparecer foi o lateral-direito Rafael Ramos, que esteve entre os titulares
'Não havia outra solução' O técnico Vítor Pereira falou pela primeira vez sobre a saída de Jô do Corinthians neste sábado. O comandante português foi questionado sobre a situação na coletiva de imprensa.
Análise do professor O Corinthians reencontrou as vitórias no Campeonato Brasileiro neste sábado. A equipe do Parque São Jorge venceu o Juventude por 2 a 0 em uma boa atuação do elenco na Neo Química Arena. A performance,
Representado! Depois de ver quatro jogadoras serem convocadas para a Seleção Brasileira Feminina principal, o Corinthians tem dois nomes na lista Sub-20. As atletas aparecem entre as 26 jogadoras convocadas
Destaque do Timão O Corinthians venceu o Juventude, na tarde deste sábado, por 2 a 0, pelo Brasileirão. Willian foi um dos destaques do Timão.
Bem demais! O Corinthians venceu o Juventude neste sábado, por 2 a 0, pela 11ª rodada do Brasileirão. O lateral-direito Rafael Ramos voltou a ser opção de Vítor Pereira e se destacou entre os atletas alvinegros.
Fala aí, Fiel! O Corinthians voltou a vencer no Brasileirão 2022 com um triunfo por 2 a 0 contra o Juventude, na Neo Química Arena. No duelo deste sábado, as crias do Terrão, Adson e Gustavo Mantuan, marcaram
Comemorou Após a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Juventude, Mantuan celebrou o momento decisivo e o triunfo do Timão na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
E teve sim! Uma cena diferente chamou atenção dos mais de 34 mil presentes na Neo Química Arena neste sábado. Um torcedor do Corinthians pediu a a namorada em casamento, diretamente do gramado, ainda no intervalo
+3 na conta! O Corinthians recebeu o Juventude neste sábado, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra venceu os visitantes por 1 a 0, com gol marcado por Adson
Centenária A zagueira Giovanna Campiolo atingiu uma marca importante pelo Corinthians neste sábado. No triunfo por 2 a 1 contra o Flamengo, fora de casa, pelo Brasileirão, a atleta completou 100 partidas pelo Ti
Na raça! O Corinthians visitou o Flamengo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2022. As corinthianas voltaram a vencer em um duelo disputado no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, por 2 a 1
60 anos de Mano O dia 11 de junho é recheado de aniversário de figuras relevantes na história do Corinthians. Além de Fagner, Danilo e Vagner Love, o treinador Mano Menezes completa mais um ano de vida.
Parabéns, Love! Além de Fagner e Danilo, outro nome importante da história da Corinthians faz aniversário neste sábado. O atacante Vagner Love completa 38 anos e, como de costume, o Timão parabenizou o jogador.
Felicidades, Zida! O sábado, dia 11 de junho, reserva importantes comemorações para quem veste ou já vestiu a camisa do Corinthians. Além de Fagner, o ex-meia Danilo também faz aniversário.
Liderança garantida Na manhã deste sábado, o Corinthians venceu o Audax por 3 a 0, no Parque São Jorge, em confronto válido pela décima e última rodada, da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17.
Opções Com a proximidade do meio do ano, muitos dos contratos de empréstimo feitos pelo Corinthians vão chegando ao fim, o que cria na torcida a expectativa pelo retorno ou não desses atletas.
'Ninguém fica confortável' Nos últimos meses, episódios de ameaças a atletas do Corinthians marcaram o noticiário do clube. Depois de Gil, Cássio e Willian serem alvos, Roberto de Andrade falou sobre a situação.
Parabéns! Neste sábado, 11 de junho, o lateral Fagner está completando 33 anos de idade. O Timão, como de costume, usou suas redes sociais para parabenizar o atleta, nesta data tão especial para o jogador.
Poucas chances O centroavante Giovane, do Sub-20 do Corinthians, segue com futuro indefinido no clube e sua ausência nas listas de relacionados do profissional já chama atenção.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira e sua comissão já estão pensando no jogo contra o Cianorte

    Corinthians faz primeiro treino tático mirando estreia na Copa do Brasil; veja times testados

    ver detalhes
  • Contrato de empréstimo de Gabriel Moscardo é registrado pelo Corinthians

    Contrato de empréstimo de Gabriel Moscardo é registrado pelo Corinthians; entenda

    ver detalhes
  • Estádio Mané Garrincha pode ser palco de Corinthians e Água Santa no Paulistão

    Corinthians pode ter compromisso em Brasília para encerrar fase inicial do Paulista; entenda

    ver detalhes
  • Lucas Piccinato incendiou o vestiário antes da final da Supercopa Feminina

    Técnico do Corinthians prevê gol do título das Brabas da Supercopa: 'Bola parada hoje vai decidir'

    ver detalhes
  • Coronado detalha programação de treinos e avalia quadro físico para estrear no Corinthians

    Coronado revela prazo para treinar 100% com o grupo no Corinthians

    ver detalhes
  • Prefeito de São Paulo faz visita ao Parque São Jorge com presidente do Corinthians

    Prefeito de São Paulo se reúne com membros da diretoria do Corinthians; saiba mais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: