Venha fazer parte da KTO
x

Presidente do Corinthians comenta negociação de Luan com Santos e lamenta desempenho no clube

16 mil visualizações 158 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luan pode ser jogador do Santos em breve

Luan pode ser jogador do Santos em breve

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O presidente Duilio Monteiro Alves voltou a falar da situação de Luan no Corinthians. Depois de ser noticiada uma possível negociação do atleta com o Santos, o mandatário falou sobre a situação.

Duilio não escondeu a negociação com o Santos, mas admitiu não terem falado sobre salário e também não a colocou como única. Sem citar nomes, o presidente disse que existem outros clubes no Brasil interessados.

"Pode ser no Santos. Tem muitas conversas, o Santos e alguns outros clubes. Possibilidades existem, mas depende da vontade do jogador, do Santos, do treinador do Santos. Não quero antecipar nada, mas tudo é possível, no Santos e em outros clubes do Brasil", admitiu em entrevista ao Ulisses Cast.

"Com o Santos ainda não chegamos nesse ponto (discutir salário). A gente busca diminuir o gasto para ter uma economia. Dificilmente um clube paga 100%, mas tem clubes consultando para pagar uma parte. A gente quer ver ele jogar, é bom para ele e para o Corinthians, em um lugar com estrutura, para ele se sentir bem", completou logo em seguida.

Luan chegou ao Corinthians como reforço para a temporada de 2020. O meia teve primeiras aparições com bom desempenho, mas logo caiu de rendimento e perdeu o pouco espaço que tinha na equipe. Ao todo, são 80 jogos pelo clube. Diante da situação, Duilio lamentou o baixo desempenho e mostrou torcer por uma recuperação do atleta.

"São coisas que acontecem no futebol, inexplicáveis. Estou com ele a dois anos e meio e ele não está bem, não consegue jogar no Corinthians. A gente busca uma solução para que ele possa retomar a carreira, o Corinthians fez um investimento, mas pela pessoa, espero que se encontre. Ele estreou muito bem e não conseguiu seguir. A gente busca uma alternativa para que ele jogue em um clube e o Corinthians recupere seu investimento", expôs.

Segundo apuração do Meu Timão, cabe lembrar, o clube avançou por um empréstimo gratuito do atleta ao Santos. Isso significa que, caso a negociação se acerte nestes moldes, o Corinthians seguiria arcando com 100% do salário do atleta.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Corinthians avança por empréstimo gratuito de Luan ao Santos Corinthians avança por empréstimo gratuito de Luan ao Santos

Veja mais em: Luan, Duílio Monteiro Alves e Mercado da bola.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: